31 de mar de 2008

Testemunha

Um ladrão entra com uma arma em um banco e exige o dinheiro ao caixa.
Uma vez com o dinheiro na mão ele se volta para um cliente e pergunta:
- Você me viu roubar este banco?
- Sim, eu vi.
O ladrão atira e o mata instantaneamente.
Depois volta-se para um casal parado a seu lado e pergunta ao homem:
- Você me viu roubar este banco?
- Não, mas minha mulher viu..


to fazendo 2 post pq to sem tempo no pc então vo posta tudo de uma vez. :S

Leia Mais…

.......

Três homens andaram sobre as águas em toda a história da humanidade:
O primeiro foi Cristo.
O segundo foi Pedro.
E o terceiro foi Ivangivaldo.

Ivangivaldo???
Veja em Leia Mais...

O cara da imagem abaixo :OO

<--- clique para ampliar

Leia Mais…

30 de mar de 2008

Conhecidencia perigosa!!!

Caminhão carregado de fósforos bate em carreta de transporte de combustível na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 8h um acidente entre duas carretas na BR 101 Sul. Uma delas, carregada com caixas de fósforo teria se incendiado. O outro veículo, uma carreta bitrem, estava parcialmente carregado com combustível. O acidente aconteceu na altura do distrito de Capim Angola, entre Iconha e Rio Novo do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local por volta das 8h50 desta manhã.

Continua no Leia mais!

Segundo um dos militares que combatiam o fogo na região, a carreta carregava fósforos e o bitrem-tanque, biodiesel. Os bombeiros enfrentaram problemas com uma das viaturas de combate a incêndio. O carro da Brigada de Guarapari apresentou pane mecânica a cinco quilômetros do local do acidente quando voltava de Iconha carregado com água para combater o incêndio. A preocupação dos bombeiros era conter as chamas e resfriar os veículos para evitar uma explosão.Uma outra viatura, do município de Cachoeiro, tentava conter o fogo.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, motoristas que passavam pela rodovia retiraram o motorista do caminhão-tanque das ferragens antes do veículo pegar fogo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor sofreu ferimentos e ainda não teve o nome identificado. Ele foi socorrido para um hospital da região.

Na altura de Capim Angola, em Iconha, a pista da BR 101 Sul foi totalmente interditada para que o Corpo de Bombeiros conseguisse conter o incêndio e retirasse o veículo da pista.

O fogo foi controlado e as pistas da BR 101 Sul liberadas por volta das 15h.

Holy Shit!!!
AHUAHua

Uns fósforuzinhos acendendo alguns galões de gasolina =P
BOOM!


Leia Mais…

29 de mar de 2008

Arte Moderna!



Copiado discaradamente do album de uma amiguinha!
xD

Mas ela autorizou!

Leia Mais…

28 de mar de 2008

Bill



Para mais informações clique em leia mais!


Ae galera! eu Leonam (pexer0) depois de algum tempo brincando no Flash fiz minha primeira tirinha!
Provavelmente terá mais, e terão mais personagens também!

Valew galera!!!!

Leia Mais…

27 de mar de 2008

Esta nervoso?

Vá pescar, Errr digo, Mate seu chefe!

Esse eh um joguinho de flash muito bom, um dos melhores que eu ja vi!
Simples e objetivo porém muito bom, as formas mais bizarras de assassinar aquele cara mala que vive pegando no seu pé!!


No Wait, No Want, No Worry!

Leia Mais…

Edguy - Lavatory Love Machine

Bom..
ja que hoje foi um dia tedioso resolvi ver alguma coisa pra animar..
ai me lembrei desse video clip, entao pensei..
ja que o Dr. Siri eh um blog de humor e esse clip foi feito propositalmente para ser um dakeles Hard Rock divertidos... nada melhor q uma postagem hehe.


Ta aí! =D



Edguy owns!

Leia Mais…

26 de mar de 2008

Aprenda o que não se deve fazer numa escada rolante!



AUAHUAHUA

powwwwwwww

todos que rimos vamos pro inferno =((

triste!

Leia Mais…

25 de mar de 2008

Dog from hell!

Quando eu vi nao acreditei..
um cachorro que curte Death Metal!! :P

Palavras nao sao suficientes pra descrever..
soh assistindo mesmo.

olha que gracinha ;)

Leia Mais…

Os jogos estão ganhando vida

FOR THE HORDE!!

Leia Mais…

Metal is the law

Leia Mais…

22 de mar de 2008

Moon-face walk

Leia Mais…

Balança mais não cai!

Eu ja vi vários vídeos de manobras de moto, ja vi vários videos de acidentes de moto, ja vi vartias manobras darem errados e prejudicarem a vida do piloto...

Mas é dificil ver um vídeo tão impressionante quanto esse...
Fiquei alito vendo..

Check this shit!

Leia Mais…

20 de mar de 2008

Marli - Bertulina

Seria ela uma Dark?
A filha do Zé do caixão?
Uma Gótica?
O novo sucesso nacional?

Não sei.. A unica coisa que eu sei é que ela canta mal pra CAR(*)&!!)#!!
Mas mesmo assim eu me mijo de rir..

"A noite é uma vaca preta..."

Leia Mais…

19 de mar de 2008

Festival do Pênis no Japão (18/03/2008)

Evento anual reúne milhares em homenagem à deusa da fertilidade

Homem carrega pênis de madeira durante o Festival Hounen Matsuri

Jovem experimenta salsicha envolta em pão, que representam o pênis e a vagina, respectivamente

Mulher brinca durante o evento, que acontece anualmente

Homens carregam pênis gigante entre dois santuários

Um homem vende amuletos eróticos em frente ao santuário Tagata Shinto
Muitas pessoas depositam oferendas em frente ao pênis de 2,5 m e 280 kg

-x-

Realmente eles devem ser muitos orgulhosos de si.

Leia Mais…

18 de mar de 2008

Acidente de Carro

Esta é uma verdade Universal o amor que as pessoas tem por acidentes de carro!!
HAUAHuHAuHAuAHuAHuAhua

A qualquer hora, em qualquer lugar, sempre que houver acidentes pessoas irão aparecer...

Vídeo abaixo eh uma história de um comediante ae sobre o fato!




MUUUUITO BOA!

Leia Mais…

Clipzinho basiado em cs!



Poxa, fico perfeito capto toda a idéia da musica...
pelo menos eu acho que capto
HAUAHUAa

Nunca discubri o nome dessa musica
AHUAHuA

eu sempre achei massa ela!
HAUAHUA

=P

Leia Mais…

Cachorro do Jeremias

Leia Mais…

Piadinha Infame do Dia

Qual é a semelhança entre 99 Reais e um japonês?

Os dois são quase 100 pau.

Leia Mais…

17 de mar de 2008

Carimbo WTF !!!

Aew galera!!!

To aqui para anunciar uma idéia que surgiu minha (João) e do meu amigo Rodrigo (Blog Porcos de Guerra).

Entre nossas muitas andadas dentro da faculdade, reparamos e nos surpreendemos com a grande diversidade de anúncios e propagandas que estão espalhados por lá e que geralmente são um tanto quanto esquisitos ou engraçados.

Então surgiu a idéia de criar um carimbo para expressar nosso sentimento de surpresa com tais cartazes.

Conheçam o carimbo WTF!!!

Nota: Para que não conhece, traduzindo-se da lingua dos nerds, WTF seria algo mais ou menos no portugues como: Mas que merda é essa!?

E vamos para o que interessa com o primei
ro cartaz capturado:


Nota 2:
Voces blogueiros tambem podem participar, pegando o carimbo com o pessoal da Dr. Siri e Porcos de Guerra, mas tem que ser parceiro ao menos. Entrem em contato!

Leia Mais…

Reportagem ao vivo!

O massa da reportagem ao vivo, é que todos os envolvidos, se matam, pensam, refletem, preparam-se, mas sempre pode ocorrer algo errado que acaba coma reportagem!

No caso abaixo eh diferente, acontece errado mas deixa a reportagem muuuuuito masi interessante
AHuAHuAHuHAA



HAuHauHAuHauhauHauHAuHAuAHA

Leia Mais…

Emo viado

Se lembram quando comentei no show do Iron Maiden em Curitiba sobre a galera esquanto esperava o show de tarde vaiando um emo??
Pois então ta aí o video!!! :D

Eu tava berrando tambem!! Muahaha!!

Leia Mais…

16 de mar de 2008

Reunião Ozzy Osbourne e Black Sabbath

“Se acontecer, acontecerá!”

Ozzy falou ao jornal australiano The Sydney Morning Herald sobre a possibilidade de uma volta da formação original do BLACK SABBATH para uma turnê em comemoração ao 40º aniversário da banda. O comentário foi lacônico: "Se acontecer, acontecerá. Senão, não. Eles dizem 'eu estou pronto pra fazer isso' e uma semana depois você recebe uma ligação dizendo que não vai acontecer. Depois o assunto volta à tona." Contudo, ele é rápido em adicionar: "Eu aguardo ansioso pelo dia em que nós ficaremos amigos de novo".

Osbourne está tranqüilo com o fato do grupo fazer turnê com o vocalista que o substituiu, Ronnie James Dio, com o nome de HEAVEN AND HELL. "Eu estou muito velho pra ficar incomodado com isso" diz Ozzy. "Eu espero que todos eles estejam se divertindo. Eu estou em carreira solo por três vezes mais tempo do que eu estive com o BLACK SABBATH. Olhando para trás, parece que passei muito mais tempo com a banda - porque tudo aconteceu muito rápido. Desde o primeiro álbum a coisa estourou. Com qualquer banda a melhor parte são os primeiros anos, quando você não tem nada a perder e tudo a ganhar."

Leia Mais…

14 de mar de 2008

Enquanto isso no Guinness Book

Indiano tem orelha mais peluda do mundo

O indiano Radhakant Bajpai entrou no livro Guinness dos Recordes por ter o pêlo de orelha mais comprido do mundo. Os bem tratados fios grisalhos do indiano medem 25 cm, 10 cm a mais do que os do recordista anterior.

O vendedor de Uttar Pradesh diz que a única expectativa que tem agora é ter a façanha levada a sério.

Vaidoso, Bajpai usa um xampu especial e diz que parou de usar anéis e colares, que segundo ele, danificavam as inusitadas madeixas.


Somente um comentário sobre isso..: Nuuujentoww!

Leia Mais…

Siritícias!

Campeã olímpica pratica esgrima com ladrão

Um ladrão tentou roubar uma casa em Budapeste, na Hungria. O problema é que ele não sabia que invadia o lar de uma campeã olímpica de esgrima, na hora do treinamento dela com a espada, segundo diário online Ananova.

Virgine Ujlaky, 23 anos, estava com a espada em punho quando viu alguém entrar pela janela da sua casa. Alguns segundos e poucas espadadas depois, Pal Nagy, 43 anos, se viu preso entre o muro e a lâmina da espada às suas costas.

A esgrimista ligou para a polícia que apareceu vinte minutos depois para prender o ladrão. Virgine afirmou que não ficou com medo quando percebeu a invasão. "Foi bom praticar porque eu tenho uma competição semana que vem", disse ela..

Fonte: Terra

Isso que eu chamo de estar no lugar errado e na hora errada.

Leia Mais…

13 de mar de 2008

Piada do Dia


- Sabe por que no Pólo Norte tem cama elástica?
- Não sei, por que??
- Pro urso polar.


Leia Mais…

12 de mar de 2008

A Piada mais engraçada do Mundo



AHuAHuahUAhUA

Esse vídeo é muuuuuuuuuito bom!!

O Humor nunca envelhece, esse vídeo é 1900 e alguma coisa mas é muito bom até nos dias atuais, vale a pena ver
=P

Leia Mais…

Ford - Powered By You


A Ford lançou sua nova campanha de Marketing, com o slogan: Powered By You.
e resolveram chamar o Cirque du Soleil pra dar uma mãozinha..






Leia Mais…

11 de mar de 2008

Censura no Rock, anos 80.

Na metade dos anos Oitenta, surgiu uma guerra contra o Rock e Heavy Metal, o pivô disso tudo foi uma organização chamada PMRC. Formada por esposas de influentes políticos de Washington, esse grupo causou uma verdadeira polêmica no mundo da música. Seriedade e responsabilidade ou apenas uma idéia sem fundamentos criada por mulheres sem muito conteúdo que se aproveitaram do poder de seus maridos? Confira você mesmo na matéria que se segue.

Para ver a notícia completa veja aqui: Whiplash

-x-

Interessante que naquela época pelo menos as pessoas se preocupavam com materiais explícitos (o que como mostra a reportagem, muitas vezes eram enganos ou má interpretações). O rock continua o mesmo hoje, o que difere são esses novos "estilos" de músicas que surgiram, como por exemplo o funk, não devia ser proibido e sim queimado junto com suas letras educativas.

Leia Mais…

Dica do dia


Se o garçom sacaneia você, sacaneie ele também. ;)

Leia Mais…

Siritícias!

Bombeiro perde emprego por desmaiar ao ver agulha

Um bombeiro que perdeu o emprego porque desmaiava cada vez que precisava aplicar uma injeção entrou na Justiça contra a cidade de Saratoga Springs (EUA) para tentar recuperar o trabalho.

Nathaniel King, que não conseguiu concluir a formação de paramédico, alega que antes de ser contratado havia completado a preparação técnica para salvamentos de emergência e que só posteriormente a corporação incluiu a necessidade da formação como paramédico.

John Betor, assistente-chefe do Corpo de Bombeiros, não quis comentar a ação movida por Kinng, mas diz estar consciente do processo. Betor afirmou que tentou ajudar o ex-bombeiro em sua aversão a agulhas, inclusive com técnicas de hipnose, mas não adiantou.

-x-

"John Betor nao quis nem comentar"..
vo tenta adivinha o que ele ta pensando: "por%#! mas esse via@# é uma bicha mesmo!"

Leia Mais…

10 de mar de 2008


Ae galera que acessa o Dr. Siri! blz?

Nós do blog ficamos muito felizes em postar coisas por aqui, mesmo muitas vezes elas sendo engraçados ou não, assim como me questiono se são úteis também. =P

Mas é o seguinte, a gente precisava da ajuda de vocês que frequentam nosso blog e é algo bem simples, a gente queria que vocês participassem um pouco do blog também (esse é um dos motivos da criação do Dr. Siri).

Eu sei que comentar deve ser meio chato para muitos, mas é um pequeno esforço que vocês fazem e que ajuda e enriquece o blog, não importa se o comentário for do tipo: "huahuahua" ou "pow que legal", não custa nada não!! hehe

A equipe do Dr. Siri agradece! :D
Abraços!

Leia Mais…

9 de mar de 2008

Machado da princesa guerreira Xena...


...ou enxada, como é conhecido na minha terra.

Leia Mais…

Domingo a tarde... Hora de Futebol na TV

Acordei, fui ver o que eu podia fazer para o almoço..

Liguei a TV tava passando jogo do Flamengo, mudei de canal e... Futebol!
Blz, eu como excelente brasileiro que sou, não curto muito futebol!

Ae eu fui pro pc entrei nuns fóruns e adivinha o que eu encontro?
Futebol...

Mas pelo menos esse vídeo vale a pena!!!

AHUAHUAa



Sem querer ser maldoso, essa é a parte do Futebol que eu me amarro!!

Energia, garra, determinação, pegada, força, agressividade!
Poucos vídeos demonstram todas essas caracteristicas em tão poucos segundos!

Leia Mais…


BOM DIA!!!!

Leia Mais…

7 de mar de 2008

Show Iron Maiden pt. 3


As 21h as luzes ainda acesas, os dois telões em cada lado do palco são ligados e começa a aparecer imagens do avião da banda, ED FORCE ONE, aterrissando no Brasil com a musica de fundo Doctor, Doctor do UFO que o Maiden fez cover, o vídeo mostra os integrantes da banda desembarcando do avião, descendo por ultimo o Bruce Dickinson ainda com roupas de piloto. Em seguida todas as luzes e holofotes se viram para o palco é então que...

Aparece o palco, com o fundo da época e cenário do Powerlave, ao lado Eddie em usa fase Somewhere in Time e Seventh son of a seventh son. É aí que eles entram, explodindo, Bruce, Steve, Janick, Nicko, Adriam e Dave abrindo com a musica Aces High, a galera vai ao delírio desde o primeiro riff até as ultimas notas, eu estava tão apertado ali no meio, que mal conseguia levantar o braço, o primeiro pulo que eu dei, pisaram no meu calcanhar e quase fiquei sem tênis, tive que me apoiar em um cara na frente, enquanto todo mundo pulava e empurrava, foi um sofrimento, mas consegui me arrumar. Em seguida eles socam com a musica 2 Minutes to Midnight que foi ótima também, fechando assim a abertura do show, que começou muito boa.
Obs.: olha tinha gente passando mal e saindo por causa de falta de ar ou coisas desse tipo por causa da muvuca, que eu me aproveitava para me infiltrar cada vez mais para perto do palco.

Em seguida o fundo do palco muda para o Eddie segurando a bandeira da Grã-Bretanha, e Bruce re-aparece no palco usando um uniforme e segurando a bandeira também, é ai que eles começam com a clássica The Trooper, era obvio que com essa musica muita gente ia se jogar e empurrar que estivesse perto, eu que estava com meus amigos do lado, acabei perdendo eles de vista, mas nessas horas nem me importava, o que me interessa era pular e gastar o máximo possível da garganta cantando hehe. Meus ouvidos não poderiam agradecer mais pelas musicas seguintes Wasted years, The Number of the Beast e Can I Play with Madness, fãs de todas as idades e de todas as épocas sendo de 80 até os mais novos piraram com esse “combo”, não só pelas musicas boas, mas também com a interação e empolgação da banda no palco, o Bruce como sempre correndo e pulando de um lado para o outro e berrando: “Scream for me Curitiba!!!”, Steve Harris apontando seu baixo com se fosse uma arma, e as guitarras alinhadas formando o trio (uma hora durante o solo da Wasted Years, o Bruce começa a fazer uma dancinha parecida com um sapetado, sarro mesmo haha), pena que o Nicko por ser baterista não aparece muito em termos de performance, mas ele toca muito ao vivo.
Depois desses clássicos Bruce agradece e fala para todos o quanto é bom estar ali e que gosta muito dos fãs brasileiros, o palco muda mais uma vez, o que aparece agora é um fundo de um barco “fantasma”, entra ai a Rimer of the Ancient Mariner, a bem trabalhada e com mais de 10 minutos de musica mostra realmente a criatividade e dedicação de como foi apresentada, seguida de Powerslave, Heaven can Wait e Run to the Hills. O lugar apesar de ser aberto e grande, todas as musicas saíram muito boas em termos de som. Bruce não se cansa de pedir: ”Scream for me Curitiba! Yeah!”, em um certo momento ele subiu nas grades de ferro que fazem parte da estrutura do palco, ele ficou olhando lá de cima e deixou assim somente os fãs cantando um trecho da musica.
Fear of the Dark, que nesse ano completa 16 anos, é uma musica que não faz parte da turnê, pois ela é dos anos 90, mas foi tocada, pois é um hino do Iron Maiden e não podia faltar. Fazer parte da introdução dela junto com o coro de fãs, somente você estando em um show deles para saber realmente como é massa, escutar a multidão no: “OoOooOo” e o Bruce Dickinson: “Fear of the Dark... you..!” não tem preço hehe. Essa musica foi quebracera, vendo nego subindo em outros, pulando gritando e por ai vai, e claro eu estava ali no meio haha. Depois veio a musica Iron Maiden, única que não foi originalmente gravada na época do Bruce Dickinson, tinha nos vocais com sua voz quase punk Paul Di’Anno. Terminando essa musica a banda se retira do palco.
Obviamente que todos iriam pedir bis, em seguida a banda retorna, para tocar as ultimas musicas do set list: Moonchild, The Clairvoryant e Hallowed by the Name, musicas exclusivas que há muito tempo não eram tocadas. A parte legal do final são o que eles prepararam como extras, durante o solo da Hallowed by Name se não me engano, do nada aparece o cyborg Eddie (traje Somewhere in time) vindo com sua arma laser e apontando para os membros da banda, Janick Gers no meio do seu solo teve que usar sua guitarra como escudo para se defender dos socos do cyborg HAHA. Acho que o Eddie viu que não tinha chance, ficou encarando aquela multidão por um tempo e saiu bem no final da musica então o Dave Murray no final do solo deu o braço da guitarra para o Eddie usar os dedos e terminar de “solar” muito engraçado hehe e depois o cyborg se retira do palco. Foi só o Eddie ir embora que um fã do Maiden pula no palco e sai andando abraço com o Janick Gers, os outros da banda ficam olhando e rindo, enquanto entra o guardinha e agarrava o guri pelo lado e tira ele, imagina a cena dele sendo agarrado e saindo com os dois pés balançando. HAHAHA
A banda termina após 2hrs de show, todos agradecem, jogam palhetas, toalhas, baquetas, Bruce joga a toca que usava também e se retiram do palco, Nicko volta e fala no microfone: “Muitow Obriwgadow Curitiba!!” e termina assim o show definitivamente. Apesar de todos gritaram ainda: “Maiden, Maiden” com a esperança que eles voltem o que acaba não acontecendo. A empolgação, apesar do mais novo de todos ali ser o Dickinson com 49 anos, a interação, a devoção da banda com os fãs não deixou a desejar, o Maiden mostrou ter talento de como conduzir uma noite.
Quando acabou e tudo foi aceso de volta era hora de todo mundo ir embora, mais de 20mil cabeças parecia que eu estava no meio de um formigueiro, para chegar ao meu ônibus eu tinha subiu um morrinho onde todas as excursões ficavam, era o ultimo desafio meu conseguir chegar ao final da subida, eu não conseguia mais sentir os meus joelhos, parecia que eu tinha levado anestesia, mas mesmo assim doía muito. O engraçado foi eu olhar pra trás no meio da trajetória dessa subida e todos os headbangers vinham subindo lentamente, o que me fez lembrar da Volta dos Mortos Vivos, todo mundo subindo cansado, que nem zumbis em um mesmo ritmo.

Um dos melhores shows que já pude presenciar e que certamente vai ficar guardado sempre na memória, uma experiência única que dificilmente acontece de novo, ainda mais ter a chance de ver essa lenda (leia-se Iron Maiden) ao vivo, essa é minha opinião e a mesma de milhares de pessoas também que assistiram, infelizmente quem não foi, perdeu essa oportunidade, mas em breve como eles próprios prometerem (ouvi isso da boca do próprio Dickinson) vão voltar no Brasil logo logo.

E só mais uma coisa a dizer: UP THE IRONS!!!

Leia Mais…

99 Rooms

Ae denovo galera, eu mais uma vez aqui, queria agradecer a recepção de tdo mundo.
Bem eu faço Design Grafico na facul, intão tipo eu curto essa coisa de arte, abstrata e etc.

Hoje me indicaram um site muito interessante, ele contem 99 salas, com um tipo de arte, normalmente de grafite/rua, e as salas se interagem com você.
Em sua maioria esperam por um click seu em alguma parte da imagem, procurem por interruptores ou portas. E outras estão relacionadas ao tempo, caso não seja possivel interagir atravez do click espere observando a imagem, que algo deve acontecer.
Obs: Pra galera sem paciência se apertar enter, você pode escolher qualquer uma das 99 salas a sua escolha. =P

http://99rooms.terracontent.de/99rooms/99rooms.html (Vejam com o som, a música e os efeitos relacionam com o resto da imagem).

Enjoy

Leia Mais…

6 de mar de 2008

Show Iron Maiden pt. 2


Já tinha quase perdido as esperanças de ir ao show do Iron Maiden, não conseguia entrar em contato com ninguém e muito menos achar alguém, então naquela hora comecei a rodar em volta da rodoviária mesmo sabendo que já havia passado do horário de saída da excursão...


Foi ai que vi, de longe, uma figura usando camiseta preta, meus olhos brilharam de emoção, fui rapidamente de encontro com ele, mas quando cheguei perto reparei que a camisa era uma dessas marcas como Fido Dido, Quiksilver ou algo do tipo, o que era meio improvável ele ir para um show de metal, me virei e fui para o outro lado com uma cara de bunda. O único pensamento que me passava era: “Ae! Perdi a excursão, me fudi...” e mais alguns palavrões que não paravam de vir. O jeito era esperar pra ver se acontecia algo (nota: eu tava na fase depressiva já), passado mais uns poucos minutos, foi ai que eu vi três pessoas vindo de preto e se sentaram na frente de um ponto ali perto, na hora eu não acreditei, pensei que meu cérebro estava fazendo alguma pegadinha comigo haha, cheguei perguntando pros caras se eles iam pro show do Iron Maiden, aí eles falaram que sim, ai eu continuei, mas e o ônibus? Não era pra estar aqui já? Ai um deles falou que provavelmente ia se atrasar por causa do trânsito causado pelas obras que estava tendo na ponte... Meu, vocês não sabem como me senti aliviado e feliz nessa hora, tinha me esquecido desse detalhe da ponte... Eis ai que surge o ônibus, tão bonito, vindo na nossa direção, parecia que estava iluminado com uma aura em volta haha. O responsável desceu e pediu os nomes e rgs pra confirmar e finalmente eu embarquei!!! Depois de tanto sufoco, tava muito feliz que acabou dando tudo certo!

A viagem foi tranqüila a gente saiu era 9hrs, a galera da excursão era gente boa, sempre tem aqueles tirando sarro com os outros, fazendo piadinha, tranqüilo. Pararmos para almoçar em Joinville, lá encontramos outras excursões que estavam a caminho pra Curitiba também, headbangers dominaram o restaurante, muitas pessoas olhavam assustadas haha. Pegamos a estrada de novo e chegamos em Curitiba ai por volta das 2h e 30 min da tarde, todo mundo já na expectativa e empolgação pra entrar no local, quando desci já aproveitei e comprei uma camiseta da tour. Quem estava chegando já ia indo direto pra fila para poder entrar eu fui indo também, olhei a entrada do lugar e aquela fila gigante na frente, tudo bem, pensei que mais pra frente ali acabava, continuei andando, virei a quadra e não conseguia ver o fim da fila ainda, beleza, fui indo mais pra frente virando outra quadra já e não dava pra ver o final dela ainda, e isso se repetiu umas três vezes, a cada volta que eu dava vinha um palavrão... Sorte que eu tinha conhecido uns caras ali de Curitiba mesmo então a gente enfrento a fila juntos haha, foram 2hrs esperando pra poder entrar nesses 2km e poucos de fila o_O realmente cansa pra caramba embaixo do sol e com aquele sono. E pra entrar la tinha muita frescura, não podia levar bebida, maquinas fotográficas, bombas, armas (isso mesmo, ainda bem que não levei a bomba que tenho guardada aqui em casa >.<), muita gente tinha levado câmera e foi dito pela produção que câmeras pegas não seriam mais devolvidas, então a única opção era entrar com a câmera escondida. Mas como? Só tinha um jeito, colocando dentro da cueca. Vocês não tem noção quantos neguinhos acabaram se transformando em “super-dotados” por alguns minutos, obviamente que eles não iam ser revistados ali, logo todos conseguiram passar tranquilamente com a câmera no saco. Obs.: Eu que não bati foto pra ninguém. O cara que revistava pediu pra eu abrir a minha carteira não sei por que, talvez ele achasse que eu tinha uma daquelas canetas lasers do 007, vou lá saber... Enfim depois desse tempo todo conseguimos entrar, o lugar já estava cheio de gente e não parava de vir mais e mais, a fila só crescia, eu meus amigos fomos nos infiltrando no pátio e tentando pegar um lugar bom e de boa visão para o palco, já tinha muita gente esperando ali e chegar na grade seria meio que impossível, havia a arquibancada ao lado, onde ficava a área vip, mas o palco era alto então no meio da multidão dava pra ter uma visão boa também. O show estava previsto para as 9hrs e teria uma banda de abertura, da filha do baixista Steve Harris, a Lauren Harris. Teríamos que esperar até as 8 horas e meia que seria a banda da Lauren que começaria, enquanto isso a galera na multidão só agitava, gritando: “Olê olê olê olê Maiden, Maiden...”. Devia ter umas 10 mil pessoas por ai de tarde já, quando é avistado no canto da plataforma vip sozinho, em pé, olhando para o lado, com sua franjinha caída, é isso mesmo que você está pensando, um emo! E ele incrivelmente começa a ser vaiado pela vasta multidão headbanger que se encontrava ali, imagina milhares de pessoas apontando para você e gritando: “Emo viado! Ta no show errado!” o pior é que ele ficava olhando para os lados fingindo não ser para ele. Mesmo sendo emo, não deve ter sido uma experiência muito boa. HAHAHA O tempo parecia que não passava e meus joelhos doíam cada vez mais parecia que tinha um peso neles de 5kg, tinha que me alongar as vezes ou sentar um pouco porque senão eu tava ferrado. Já começa a anoitecer, todos aqueles negócios de luzes estavam tendo seus últimos ajustes, era 8hrs e tinha muita gente entrando ainda, sorte que consegui um lugar bom, por que muita gente nem conseguiu ver nada de tão longe que ficaram. Então as 8 horas e meia começa o show da Lauren, todo mundo empolgado e gritando. A banda é bem nova e ainda por cima muito poser, a Lauren cantando tinha um lado meio Avril Lavigne da vida, ela não se encaixava no estilo, não pelo jeito mas pela voz (ela realmente é muito gata mas simplesmente falta muita técnica ainda) e o guitarrista fazendo solos rápidos mas secos e sem feeling, somente subia escalas não fazia nada de mais. Um refrão dela, para você ver como as letras eram criativas era: “ One, two, tree.. you and me!”. Quando havia um intervalo uma música a galera berrava coisas do gênero como: “Gostosa!”, “Saidera”, “Maiden, Maiden”, mas mesmo assim ela agradecia: “Muito obrigado Curitiba!”. Durou meia hora o show deles, eles agradeceram e foram embora (também agradeci por isso). E enfim estava chegando o momento que todos esperavam! Faltavam poucos minutos para começar o show, o pano que cobria descia lentamente sobre o palco, a tensão e a euforia começavam a tomar conta totalmente de cada célula do corpo de cada um, agitando completamente a todos. Como será o show? Será algo que ficará marcado? Será que deram problemas com a produção? E o show acaba sendo adiado? Veja amanhã o final desta trilogia!! Somente aqui no Dr. Siri!!

Não perca!!

Leia Mais…

Sofás para sogras



Opa! E aí galera aqui é o iNK, meu primeiro post no Dr.Siri, queria agradecer todo mundo pela oportunidade.
Bem, o título do tópico já diz tudo, só espero que minha sogra não frequente o blog. =P
KkkkKkkkkk

Leia Mais…

5 de mar de 2008

Show Iron Maiden



Dia 04 de Março de 2008, uma data marcante, pois umas das bandas mais conhecida e respeitada do mundo do Heavy Metal iria fazer um show em Curitiba no Paraná, o Iron Maiden. E eu era um dos felizardos que comprou o ingresso e iria ao show. Imprevistos sempre acontecem aqui e ali, mas esse foi um dia em que poderia ter dado tudo certo ou tudo errado...

Estava tudo programado e pago já, minha excursão tinha hora marcada para sair do terminal rodoviário as 8h e 30 min da manhã do mesmo dia, iria sair de Itajaí, que é cidade vizinha minha, moro em Navegantes, o que separa as duas cidades é um rio, por isso precisa atravessar o Ferry Boat (balsa). Acordei era 6h e 30 min para me arrumar e aproveitar a carona com meu pai, que iria levar minhas irmãs de carro até o Ferry Boat. Eu teria que faltar esse dia de aula (plena terça-feira) porque estudo de noite, esse também era o ultimo dia para eu entregar um contrato que a faculdade assume com todos os alunos, logo o único jeito de eu entregar isso seria de manhã mesmo, antes de pegar o ônibus da excursão. Como sempre fui meio enrolado com essas coisas de acabar esquecendo alguma coisa ou com mau planejamento às vezes acontecem coisas imprevistas, mas até ai tudo bem... Já estava chegando no “ferroso” quando me lembrei que não tinha dinheiro suficiente, então tive que voltar com o pai para pegar dinheiro para novamente ir até o ferry boat e poder atravessar.
Chegando em Itajaí quase as 8hrs tive que ir andando depressa até a faculdade para entregar o maldito contrato, na pressa reparei que estava faltando um nome como testemunha, aí eu pensei: “e agora commo fass/” pensei varias vezes em escolher alguém aleatório ou na sorte de encontrar um amigo, mas nessas horas por incrível que pareça você não encontra ninguém conhecido, então resolvi apelar mesmo, entrei na biblioteca, peguei uma caneta e inventei um nome mesmo, ficou Guilherme Vitor Oliveira (oe). A faculdade fica de um lado da cidade e o terminal do outro, o jeito era eu ir correndo pro centro pra pegar um táxi o mais rápido possível... Eu correndo na rua e já eram 8 horas e 15 passadas, eu já baita preocupado e pensando: “não, é claro que vai dar tempo”, até que vi o ponto de táxi na frente da Matriz e entrei todo suado já, mas entrei. Sempre dando aquela conferida no relógio e no taxímetro que continuava aumentado nas sinaleiras fechadas (eu sei que é assim, mas da raiva).
Cheguei ao terminal oito e meia em ponto, aí pensei: “meu, deve ta uma galera por aqui esperando...” olhei para um lado, olhei pro outro e ninguém... Aí sim que fiquei desesperado mesmo, fui onde os ônibus ficam na espera e não tinha nada nem sequer algum rastro de algo ou de algum headbanger... É nessas horas que começam a vir mais e mais pensamentos na sua cabeça e você fica sem saber o que fazer direito e todo confuso, paguei um real pra usar a internet e verifiquei que o lugar era esse mesmo até olhei pra data pra ver se eu não tinha me enganado de dia!! Consegui o numero do responsável do ônibus e tentei ligar para ele como ultima esperança e adivinha? Celular indisponível ou fora da área de serviço...

Será que João conseguirá sair dessa? O que ele fará agora? Ou foi tudo um esforço em vão e quase 200 reais jogados fora? Tirando a decepção de mão poder ir no show.

Saiba como essa saga continua amanhã,
Exclusivamente aqui, no Dr. Siri.

Não perca!!!

Leia Mais…

3 de mar de 2008

Lembram daquela antiga lenda da Noiva?

Talvez não seja lenda...



Encontrei esse vídeo nesse tópico do forum Hangar

Ficaram com medo no final, mas ja tiveram coragem de passar do lado velho!

Leia Mais…

2 de mar de 2008

Acho que eles esqueceram algo...

Leia Mais…

Escola de Karatê



Leia Mais…

1 de mar de 2008

Desafio enviado..

Uma espécie de corrente que está tendo em alguns blogs, nossa nova parceira:

Letinha - pode conferir o blog dela ao lado

O desafio passa pra Porcos de Guerra agora, é pegar ou largar haha.

E aceitamos, feito por .joaO e pexer0 :D

Se eu fosse um..

Mês: janeiro - ferias, praia e descanso
Dia da semana: sabado - dia pra aproveita
Numero: 6 - pq pode virar 9, nao eh todo numero que consegue isso, legal né?
Planeta: Plutao - planeta injusticado e excluido, entao resolvemos lembrar dele
Direção: Norte, pq lembra nordicos da idade media
Móvel: Guarda roupa, sem ele eu estaria completamente nú
Liquido: Coca Cola, parceira em todas as festas
Pecado: heavy metal (vide post a baixo)
Pedra: rock and roll, melhor q essa pedra impossivel :P
Metal: sendo pesado e de boa qualidade ta bom
Arvore: Treant (para conhecedores de warcraft)
Fruta: Ameixa, tem um gosto bom e o pexer0 (membro do blog) está viciado nela.
Flor: rosa, dependendo de sua cor, mostram sentimentos diferentes
Clima: Tropical, welcome to the jungle!!!
Instrumento Musical: Nossa guitarra
Elemento: Fogo... pq gostamos de frango frito
Cor: Preto, pq preto é true
Animal: Siri, nao me pergunte o porque.
Som: Ré maior com sexta diminuta aumentado na 3ª oitava... (você ja ouviu? Pois é eu também não, mas deve ser IRADO!!)
Música: 18 and life - Skid Row
Perfume: Perfume pra que?
Sentimento: Felicidade, o simbolo em japones eh tao lesgal
Livro: O segredo
Comida: Casquinha de siri realmente sao muito boas
Lugar: Balnerio Camboriu, suas noites estao la!
Gosto: Musica, musica e musica
Cheiro: o cheiro da natureza me deixa revigurado! (by emo gay)
Frase: Três palavras PAU (entendeu né?)
Verbo: Jogar
Objeto: CPU (sim somos nerds)
Peça de roupa: nao vivo sem cuecas
Parte do Corpo: Mãos, desde escrever, cumprimetar, acenar e por ai vai, mão sao fodas!
Expressão: "OE"
Desenho animado: Dragonball, marcou a infancia :D
Forma: Chato, eh bom pq nao rola :D
Estação: Verao - praia, sol, bikinis e siris na areia
Frase: Entrem no www.drsiri.blogspot.com !!

Leia Mais…

Ownage!!!



Acho que quem for nerd... Não vai acahr engraçado, vai ficar com pena do guri...
Os demais...

=D

Update: Segundo as descrições do Vídeo...
Depois ele teve um final feliz! E ganhou o que deveria!

Leia Mais…

Igreja Universal do Reino do Rock!!



Detalhe para pagina 666 HAUAHUA
Quem me passou essa imagem foi o meu amgigo Dj Victor via msn.
Eu achei muito engraçado essa reportagem, eles perdendo tanto espaço no jornal para uma matéria putaqueparilmente sensacionalista.
E o pior a Igreja Universal ta ficando cada vez mais rica e poderosa... FUDEU!!!

Mas não deixa de ser engraçada essa matéria
HAUHAuHAuHAuHAuA


Update:

Acho que ainda pode ocorrer uma reportagem gigante em algum noticiario da record...
E ou algum projeto de lei proibindo o Iron de Tocar por terras tupiniquins!

Leia Mais…