26 de dez de 2008

Estamos chegando perto do ano novo e claro..

o ano novo surge quando o ano que existia acaba acabando..

é um paradoxo meio complexo mas basta vc entender que certas coisas nunca mudam assim como classicos são clássicos..

é nao é um ano a mais ou um ano a menos que vai mudar isso! :D

Versão do Quiet Riot (cover)



Versão do Slade (original)



Cum On feel the Noize eh uma musica originalmente escrita pela banda Slade em 1973 e regravada pelo Quiet Riot dez anos depois. Foi uma musica mto influente para varias bandas, assim como o Kiss que se inspirou no Rock n' roll all nite.

Essa musica eh realmente é a HELL OF A SONG e nao sai da cabeça \m/

Leia Mais…

21 de nov de 2008

Queeee? O Sepultura tambem??

Mas parece que o Ozzy ta ganhando hein!!
HAHAHAHA

Sente só: A Blizzard Entertainment, companhia que está por trás do grande sucesso World of Warcraft, lançou dois comerciais de TV para atrair ainda mais pessoas para um game que já tem 11 milhões de jogadores.O primeiro anúncio tem a participação de Ozzy Osbourne em uma típica situação engraçada, chamando sua esposa Sharon no momento em que Lich King o castiga por se auto-proclamar o verdadeiro Príncipe das Trevas.



Esse comercial simm é realmente épico ='D

Leia Mais…

20 de nov de 2008

O Ozzy Osbourne traiu o movimento heavy metal véio!

Ozzy aparece em um comercial de celular, Mas realmente a coisa ficou engraçada :P

Confira aí embaixo o drama pelo qual o ex-vocalista do Black Sabbath passa toda vez que vai pedir um café ou pegar um táxi.



Haihaiihannn honhuuu!

Leia Mais…

17 de nov de 2008


Uma boa semana pra alguem aí...!!!!!!!
Só eu que apareço nesse blog mesmo..
HAHAHAHA

Leia Mais…

14 de nov de 2008

Se os times de futebol fossem bandas

Grêmio = Sepultura

Um de nossos sucessos internacionais.
Mas na terra do molejo e do samba faceiro, muitos acham que eles pegam pesado demais.

Corinthians = Michael Jackson
Um dos mais populares da história, envolveu-se em escândalos e até mudou de cor.
Têm apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Palmeiras = Aerosmith
A banda tem enorme tempo de estrada.
Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

São Paulo = Queen
Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes.
E um dos seus integrantes é assumidamente homossexual.

Santos = Beatles
Nos anos 60, não tinha pra ninguém.
Só que até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Vasco = Oasis
Banda de qualidade e importância inquestionáveis.
Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder faz muita gente sentir aversão.

Internacional = Led Zeppelin
Reinou nos anos 70 e morreu nos 80.
Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Fluminense = Titãs
Banda charmosa e simpática e, no Brasil, é querida por muitos.
O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.

Botafogo = Rolling Stones
Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular.
Teve seu Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso
Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas.
Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

Flamengo = Jorge Ben Jor
Há muito tempo não produz um grande sucesso.
Mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.

Atlético-PR = Amy Winehouse
Já foi muito badalada e considerada a estrela mais promissora dos últimos tempos.
Mas atualmente é boçal, desperta ódio em todos e está para morrer a qualquer momento.

Coritiba = Los Hermanos
Seus poucos fãs juram que a banda é muito boa.
Mas, fora eles, ninguém mais no mundo sabe que ela existe.

Fonte: Whiplash

Leia Mais…

12 de nov de 2008

eu num momento inspirado

Leia Mais…

11 de nov de 2008

NVidia apresenta placa de vídeo com 4GB

Em um primeiro momento, alguns lançamentos da indústria de tecnologia parecem meio chocantes por apresentarem capacidade e preço muito além das necessidades de um usuário comum. Com 4GB de memória, a nova NVidia Quadro FX 5800 tem capacidade de processar até 300 milhões de triângulos por segundo e de "modelagem 4D com lapso de tempo" (seja lá o que isso pode significar).

Só como comparação, a Intel GMA X3100, uma placa básica presente em uma grande quantidade de notebooks à venda no país, tem no máximo 348 MB de memória.

Destinada a equipamentos de mineração, aparelhos médicos, pesquisas científicas ou design gráfico, a FX 5800 chegará às lojas no exterior custando US$ 3.499 (R$ 7560).

Fonte: Gigablog

Leia Mais…

8 de nov de 2008

isso ai!

Leia Mais…

7 de nov de 2008

bom dia

Leia Mais…

28 de out de 2008

Antes e Depois - Direto do Túnel do Tempo

Olá a todos, depois de um frio, longo e tenebroso inverno, voltarei a postar no blog (ta e daí?)...
Eis que eu estava navegando na Internet e me deparo com esta foto dos Rolling Stones...


Então comentei com minha amiga a senhorita Ali Poulain e então pesquisamos alguns rockeiros que depois de alguns anos de Sex, Drugs and Rock and Roll estão visualmente acabados como por exemplo: Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Steven Tyler, Paul Stanley, Gene Simmons e Keith Richard...

Então, começaremos com o Ozzy Osbourne...
Atualmente ele não usa mais drogas (ou pelo menos diz não usar) mas as sequelas ficaram marcadas pra sempre, no inicio de sua carreira ele era assim...

Depois do tempo e das drogas ficou assim...

Agora falaremos do galãzão Iggy Pop...

Agora, digamos que ta tipo aquele seu tiozão tarado...

Digamos que o Steven Tyler apesar de cantar MUITO, nunca foi um cara muito bonitão

Mas sua vida desregrada fez ele ficar muito pior xD

Gene Simmons sempre tem orgulho em falar que ja levou pra cama mais de quatro mil mulheres, digamos que quando ele não era rico ele deveria ser muuuuuuuuuito papudo...

Só pra deixar claro, coloquei uma foto dele sem a maquiagem tradicional, para podermos apreciar sua beleza um tanto incomum hehe, agora uma foto atual, acho que nesse caso o tempo fez bem pra ele até...

Paul Stanley o parceiro de Gene, era tido como um Sex Simbol na época (WTF?)

Atualmente, depois de anos de lida, e várias plásticas, ficou assim...

Tomem cuidado com as cirurgias plásticas pessoal...
E pra finalizar, a lenda, a figura mais caricata dos Rolling Stones KEITH RICHARDS!
Ele ja não era lindão quando jovem...

Mas ele é forte, muitos não conseguem acreditar, como ele esta vivo, depois de tantos abusos, e quando digo abusos, digo abusos extremamente abusivos =O


Gostaria de deixar claro que eu sou um grande fã de todos que estão aqui, mas rock é isso ae mesmo, zuação, curtição, azaração, pegação, penetração, xingação, brincação, outrosção...
Provavelmente em breve terá mais uma parte desse tópico, por isso se você tiver alguma sugestão, ou xingamento a fazer COMENTE!

Leia Mais…

22 de out de 2008

Mas sim pq nao

Esse vídeo contem muitas cenas famosas na internet, muito engraçado vale a pena ver :D


Leia Mais…

14 de out de 2008

Anos 80: ontem e hoje (bandas de rock)

Tava vendo no youtube uns videos de musicas dos anos 80, apesar de eu nao ter vivido aquela epoca deve te sido muito massa aquele tempo hehe
foi ai que eu achei um video legal de bandas de hard rock e metal dos anos 80 (que hoje ainda estao na ativa) mostrando sua mudança visual nos dias de hoje :)

Leia Mais…

11 de out de 2008

Hermes e renato

Pra quem nao sabe a nova temporada de Hermes e Renato já começou na MTV, passa todas as terças as 23h30min :D

E pra qm nao ta afim de ligar a tv e assistir... long live youtube!! :D

AWEEEEEEEEEEEEEEEY!

Cozinha do GIl Brother:

Leia Mais…

2 de out de 2008

Nirvana: artista diz que fumará cinzas de Kurt Cobain

É isso ai já não basta neguinho por aí fumando a vó, agora tem essa...


A artista alemã Natascha Stellmach (38), famosa por obras polêmicas inspiradas em Adolf Hitler e temas semelhantes, afirmou que irá fumar as cinzas do líder do NIRVANA, Kurt Cobain, em um baseado.

Segundo a New Musical Express, as cinzas estariam em posse de sua viúva, COURTNEY LOVE, mas foram roubadas. Stellmach disse que adquiriu os restos mortais de Kurt e os fumaria como parte de sua exibição na galeria Wagner + Partner, em Berlim.

A previsão da artista é que as cinzas sejam fumadas no dia 11 de outubro, última dia da exibição chamada "Set Me Free".

Natascha Stellmach ainda falou que o ato de fumar as cinzas do roqueiro irão libertar sua alma atormentada pela mídia. Sobre a legitimidade dos restos mortais, ela não informou nada que pudesse comprovar que as cinzas adquiridas são realmente de Kurt e também não informou de quem as comprou.

"Isso é confidencial e meio mágico. Elas vieram até mim. E eu vou libertá-lo", disse à repórter da revista Artworld.

Leia Mais…

28 de set de 2008

sssss

Leia Mais…

23 de set de 2008

oi eu to doidao



depende se xover n vai ser

Leia Mais…

19 de set de 2008

BBeBB

É isso ai a galerinhas do "Bezerro Bizarro e Bizoro Bizonho" invandi as telinhas de seus computadores!!

Leia Mais…

29 de ago de 2008

Símbolo do Firefox é um panda vermelho — não uma raposa

É isso meus caros.. a vontade de chorar, gritar, se sacudir, se bater é grande mas é a mais pura e triste verdade que você, nerd, deve suportar..


Esta gracinha acima é o panda vermelho, animal que inspira o símbolo do navegador Firefox.

O símbolo do Firefox é um panda vermelho, apesar de o nome e o desenho indicarem que ele é uma raposa: fire (fogo) +fox (raposa). O esclarecimento pode ser confirmado no próprio site da Mozilla, responsável pelo Firefox.


O panda vermelho vive principalmente na região do Himalaia e está ameaçado de extinção —antigamente, os chineses usavam muito sua pele, provavelmente para a confecção de vestuários. (Wikipedia)

Leia Mais…

26 de ago de 2008

Ontem eu comecei a buscar musicas dance dos anos 90 (nao me pergunte o por que) mas tem umas musicas q sao massa msm eahuoieae

foi ai que achei alguns clips, vai dize q nunca escuto essa negao!!

poekAOPEKA :D

Leia Mais…

25 de ago de 2008

Que gol..

Leia Mais…

Uaidoiuanaquilme?

Satira feita por fans parra quem ja assistiu Batman.. e se voce nao assistiu.. FODA-SE!

Leia Mais…

20 de ago de 2008

O paiiii.....



eAHEAIOHAIUEHAUEIUAHIUEHAIUEHIAUHEIUAHEIUAHEIAHIUEHAIUEA

Tirado do Judson Maria

Leia Mais…

19 de ago de 2008

DEVOLVE SAFADS

Leia Mais…

11 de ago de 2008

UM copo

Para evitar os típicos acidentes por excesso de álcool em festas e nos finais de semana, iniciamos uma campanha para incentivar que só permita UM copo de cerveja por pessoa, para o bem de todos.

Clique em Leia mais para saber mais sobre essa campanha maravilhosa...



rss

Leia Mais…

8 de ago de 2008

Pra quem tem visão boa!!




Vamos ver se nesse vídeo vc consegue identificar em qual parte do corpo a Sucuri está trocando de pele :)


PS: Meu 1º post nesse blog!

Leia Mais…

3 de ago de 2008

Br4ziUuU

Leia Mais…

1 de ago de 2008

Continue assim que voce está detonando!

Leia Mais…

Kids Got Rick Roll'd

EAEHOAIHEIAUHEAIUEHA

Leia Mais…

30 de jul de 2008

o//

Leia Mais…

IGN melhor jogos da E3 2008 - Prêmios


Mais uma lista pra coleção de jogos que estão ai pra sair.
Dessa vez são os melhores jogos da E3 2008 segundo a IGN.
Muita gente vai ter que reconhecer que essa lista vai agradar a maioria :D
Temos no video abaixo o melhor jogo de praticamente todos os gêneros e para todas as plataformas.

Para ver mais detalhadamente sobre os jogos escolhidos: Games IGN



Leia Mais…

28 de jul de 2008

Isso é fantastico!!

Leia Mais…

25 de jul de 2008

Boa capiao!!

clike na imagem para ampliar

Leia Mais…

18 de jul de 2008

Lei Seca

Isso sim é um bebado consciente!

Leia Mais…

12 de jul de 2008

Aprovada nova lei de Internet: P2P fica fora

Saiu no site do Senado Federal: “aprovada na última quarta-feira, pelo plenário do Senado, a proposta substitutiva ao Projeto de Lei da Câmara 89/2003 conceitua juridicamente crimes cometidos no universo da informática, seja em redes privadas ou na Internet. Segundo o senador Aloizio Mercadante (PT-SP), com a proposta, o Brasil ‘busca incluir-se entre as modernas nações onde legislação específica trata de delitos cibernéticos, que incluem, entre outros, a pedofilia, o estelionato eletrônico e a difusão de vírus’.

A lei agora será enviada à Câmara dos Deputados, onde passará pelas comissões de Ciência e Tecnologia, Educação e Constituição, Cidadania e Justiça. Só depois será levada para votação no Plenário.

Um dos pontos que mais tem gerado polêmica é a suposta proibição ao uso de redes P2P (peer to peer), aquelas usadas para troca de arquivos. Mas de acordo com Mercadante, não é bem assim que vai funcionar: “A redação deixa claro que o crime não é cometido quando duas ou mais pessoas trocam dados (sejam eles quais forem, como filmes, músicas MP3, jogos, etc) pois nesse caso os titulares (ou donos) das redes que estão trocando as informações estão de acordo. Havia dúvida se o crime seria cometido por quem troca arquivos 'piratas' (protegidos por direito autoral), mas a redação é explícita em dizer que não. Se os dados trocados violam direito autoral de outras pessoas, isso é assunto não tratado por essa lei”, afirma o senador.


É galera... a cobra vai fuma

Leia Mais…

Dota players uni-vos!

Novo clip com Akon - You can put the blame on me

eopitmane - Abaddon põe o escudo em mim


Leia Mais…

Nova parceria!

Leia Mais…

11 de jul de 2008

Mega Man Movie


Em breve... Get equipped! :D

Leia Mais…

8 de jul de 2008

Cianeto & Felicidade

Leia Mais…

Siritícias!

Mendiga indiana abre conta com 91 kg de moedas

Uma mendiga de Calcutá, na Índia, depositou 91 kg de moedas economizadas ao longo de 44 anos nas ruas da cidade, possibilitando a abertura de uma conta bancária e a candidatura a um cartão de crédito.

Autoridades afirmam que Laxmi Das, de 60 anos, conseguiu juntar 30 mil rúpias (cerca de R$ 1,1 mil) em quatro baldes de moedas, algumas datadas até de 1961 e já sem validade.

"Mas vamos aceitar estas moedas também, pois ela é pobre e precisa de todo nosso apoio", disse o porta-voz do Banco Central da Índia, Shantanu Neogy.

Neogy afirma que existe uma diretriz do Banco Central para aceitar todas as moedas já sem validade e reembolsar o depositante.

axmi Das começou a pedir esmolas perto de Hatibagan, um cruzamento movimentado do norte de Calcutá, quando ainda tinha 16 anos de idade.

Das guardava as moedas em baldes cobertos com tecido de juta em sua casa, numa favela perto do cruzamento.

Fonte: Terra

O incrivel foi como ela conseguiu guardas todas essas moedas sendo que ela mora bem no meio da favela (?)

Leia Mais…

7 de jul de 2008

Capcom lança anime para divulgar Street Fighter IV

Como fã nato não posso deixar de divulgar essa notícia hehe

Como parte da divulgação do aguardado Street Fighter IV a Capcom criou um animê para veiculação na internet. O vídeo mostra Ryu apanhando de Akuma, até que surge um velho aliado do lutador japonês para auxiliá-lo. Confira:



Street Fighter IV novo terá elementos 3D apenas na renderização dos personagens e cenários, respeitando a principal característica da série de jogabilidade 2D. O lançamento acontece para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3.

Leia Mais…

3 de jul de 2008

Casal bonito

Leia Mais…

30 de jun de 2008

Siritícias!

Após 30 anos, homem descobre que casou durante bebedeira

Um australiano descobriu que o seu atual matrimônio era inválido porque ele já tinha se casado 30 anos antes durante uma bebedeira. Segundo informa a agência Ananova nesta quinta-feira, ele se casou quando passava férias no Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

O homem, que não quis ser identificado, disse ao jornal Australian Daily Telegraph se lembrar de uma "bela" loira que conheceu nos Estados Unidos, mas que não fazia idéia do casamento.

Em 1978, quando aconteceu a união da qual ele não se lembrava, o australiano ainda estava casado com a sua primeira mulher.

Desde então, ele se divorciou e casou novamente com uma namorada havaiana na Austrália. No entanto, quando eles se inscreveram para morar no Havaí, as autoridades de imigração norte-americanas informaram que ele já era casado com outra pessoa.

"Ele não tinha nenhuma recordação de ter participado de qualquer tipo de cerimônia ou discutido qualquer coisa referente a um casamento", disse a juíza Sally Brown, ao anular o matrimônio.

Ele informou que a sua última mulher, que se tornou namorada após o casamento ser invalidado, foi bastante compreensiva na situação.

Oficialmente solteiro, o australiano pretende se casar com a namorada, pela segunda vez.



ée pense duas vezes antes de ficar bebado.. vai que vc se casa e acaba nem se ligando
eauiehiuaheiuahe

Leia Mais…

como ele fez isso?

eauiheiouahea

Leia Mais…

26 de jun de 2008

Clip da Semana

Hey now! Hey now!

Leia Mais…

24 de jun de 2008

Linguagem Corporal


As vezes certas manias suas podem indicar o que voce esta sentindo em certas ocasiões.

Lembre-se que esses são apenas indícios, e a linguagem corporal deve ser sempre interpretada dentro do contexto comunicativo.

Movimentação rápida, andar ereto - Confiança

Parar com as mãos na cintura - Incompreensão, agressividade

Sentar com pernas cruzadas e pequenos chutes no ar. - Cansaço, aborrecimento

Sentar com as pernas abertas - Abertura, relaxamento

Braços cruzados no peito - Defensiva

Andar com as mãos nos bolsos, olhando para baixo - Falta de entusiasmo, desmotivado.

Mãos nas maças do rosto - Avaliação, pensamento.

Coçar o nariz, tocar o nariz ao falar - Dúvida, mentira.

Esfregar os olhos - Descrença, Dúvida, mentira

Mãos fechadas atrás das costas - Frustração, ódio.

Tornozelos fechados - Apreensão

Apoiar a cabeça nas mãos, olhar para baixo longamente - Aborrecimento

Esfregar as mãos - Antecipação, ansiedade

Sentar com as mãos para trás da cabeça e de pernas cruzadas - Confiança, Superioridade

Mãos abertas, palmas para cima - Sinceridade, inocência, abertura

Coçar a ponta do nariz, olhos fechados - Avaliação negativa

Batucar com os dedos, olhar o relógio - Impaciência.

Estalar os dedos - Autoridade

Alisar o cabelo - Insegurança

Inclinar/ Virar a cabeça na direção... - Interesse

Coçar o queixo - Pensando

Desviar o olhar - Desconfiança

Roer unhas - Ansiedade, insegurança

Puxar ou coçar a orelha - Indecisão

Leia Mais…

23 de jun de 2008

Coca com mentos

Pegadinha épica-nerd!

Juro que faço isso aqui em casa ainda
EAEAHOIEHAIEHAIUHEAIUEH


Skinny Girl Diet Coke Mentos Booby Trap - Watch more free videos

Leia Mais…

22 de jun de 2008

25 bandas que fizeram o Heavy Metal ser o que é

Rob O´ Connor compilou para a Yahoo! Music uma lista do que ele considera ser “as 25 bandas que fizeram o Heavy Metal ser o que é”. Ele escolheu para o topo da lista o BLACK SABBATH, que “dominou com maestria a arte dos powerchords e peso... por manter a música simples e se focar nos elementos mais fundamentais”, descreve.

Enquanto isso o METALLICA, que vem em sexto, foi “o senhor da nova geração”, cujo ‘Master Of Puppets’ permanece como um tratado sagrado, além do auto-intitulado 'Black Album', que é aquele disco de Metal que as pessoas que não são adeptas do gênero possuem e mostram para provar que eles ‘gostam’ de Heavy Metal”, de acordo com Rob.

As 25 bandas “que fizeram o Heavy Metal ser o que é”, de acordo com Rob O’Connor do Yahoo! Music:

01. BLACK SABBATH
02. LED ZEPPELIN
03. AC/DC
04. VAN HALEN
05. JIMI HENDRIX EXPERIENCE
06. METALLICA
07. JUDAS PRIEST
08. AEROSMITH
09. MOTÖRHEAD
10. IRON MAIDEN
11. SLAYER
12. DEEP PURPLE
13. SPINAL TAP
14. RUSH
15. ROBIN TROWER
16. DIO
17. KISS
18. GUNS N' ROSES
19. KYUSS
20. THIN LIZZY
21. PANTERA
22. URIAH HEEP
23. ALICE IN CHAINS
24. MERCYFUL FATE
25. MESHUGGAH

Você também pode ver as explicações para cada escolha (em inglês) neste link.

Fonte: Whiplash

Leia Mais…

Tenham medo... muito medo

Leia Mais…

17 de jun de 2008

Remembá!


O maximo é um chatolinoo!
Acalme-se babão!

Leia Mais…

15 de jun de 2008

WTF?

Esses carinhas ae, devem ter uns 13 anos, e apavoram muuito no balanço...

pois eh, balanço mesmo, aquela coisa em que as pessoas sentam e vão pra frente pra trás, pra frente, pra trás...

Não sei oq descrever direito...
Por isso vejam!

Leia Mais…

14 de jun de 2008

Frutas!

Seguindo a idéia do João... temos aqui mais um post útil!!


Fruta é o mais perfeito alimento, gasta uma quantidade mínima de energia para ser digerida e dá ao seu corpo máximo em retorno.

O único alimento que faz seu cérebro trabalhar é glicose.

A fruta e principalmente frutose (que pode ser transformada com facilidade em glicose), é na maioria das vezes 90-95% de água. Isso significa que ela está limpando e alimentando ao mesmo tempo. O único problema com as frutas é que a maioria das pessoas não sabe como comê-las de forma a permitir que o corpo use efetivamente seus nutrientes. Devem-se comer frutas sempre com o estômago vazio. Por quê? A razão é que as frutas não são, em princípio, digeridas no estômago: são digeridas no intestino delgado.

As frutas passam rapidamente pelo estômago, dali indo para o intestino, onde liberam seus açúcares. Mas se houver carne, batatas ou amidos no estômago, as frutas ficam presas lá e começam a fermentar. Você já comeu alguma fruta de sobremesa, após uma lauta refeição, e passou o resto da noite arrotando aquele desconfortável sabor restante? É porque você não a comeu da maneira adequada. Devem-se comer frutas sempre com o estômago vazio.

A melhor espécie de fruta é a fresca ou o suco feito na hora. Você não deve beber suco de lata ou do recipiente de vidro. Por que não? A maioria das vezes o suco foi aquecido no processo de vedação e sua estrutura tornou-se ácida.
Quer fazer a mais valiosa compra que possa? Compre uma centrífuga. Você pode ingerir o suco extraído na centrífuga como se fosse à fruta, com o estômago vazio. E o suco é digerido tão depressa que você pode comer uma refeição quinze ou vinte minutos mais tarde.

O Dr. William Castillo, chefe da famosa clínica cardiológica Framington, de Massachusetts, declarou que fruta é o melhor alimento que podemos comer para nos proteger contra doenças do coração. Disse que as frutas contêm bioflavinóides, que evitam que o sangue se espesse e obstrua as artérias. Também fortalecem os vasos capilares, e vasos capilares fracos quase sempre provocam sangramentos internos e ataques cardíacos.

Agora, uma coisa final que gostaria que mantivesse em sua mente sobre frutas. Como se deve começar o dia? O que se deve comer no café da manhã? Você acha que é uma boa idéia pular da cama e encher seu sistema com um grande monte de alimentos (principalmente café e o pão branco com manteiga), que levará o dia inteiro para digerir? Claro que não. O que você quer é alguma coisa que seja fácil de digerir, frutas que o corpo pode usar de imediato, e que ajuda a limpar o corpo. Quando levantar-se, e durante o dia, o quanto for confortavelmente possível coma só frutas frescas e sucos feitos na hora.

Mantenha esse esquema até pelo menos o meio-dia, diariamente. Quanto mais tempo ficar só com frutas em seu corpo, maior oportunidade de ele limpar-se. Se você começar a se afastar dos outros ''lixos'' com que costuma encher seu corpo no começo do dia, sentirá uma nova torrente de vitalidade e energia, tão intensa que você mal acreditará. Tente durante os próximos dez dias e veja por si mesmo.

Repassando - Os chineses e os japoneses bebem chá quente (de preferência chá verde) durante as refeições. Nunca água gelada ou bebidas geladas. Deveríamos adotar este hábito!

Líquidos gelados durante e após as refeições solidificam os componentes oleosos dos alimentos, retardando a digestão. Reagem com os ácidos digestivos e serão absorvidos pelo intestino mais depressa do que os alimentos sólidos, demarcando o intestino e endurecendo as gorduras, que permanecerão por mais tempo no intestino. Daí o valor de um chá morno ou até água morna depois de uma refeição. Facilita a digestão e amolece as gorduras para serem expelidas mais rapidamente, o que também ajuda no emagrecimento.

Leia Mais…

POR QUE O FRANGO ATRAVESSOU A ESTRADA????

Respostas..

PROFESSORA PRIMÁRIA: Porque o frango queria chegar ao outro lado da estrada.

CRIANÇA: Porque sim.

PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.

ARISTÓTELES: É da natureza do frango cruzar a estrada.

MARX: O atual estágio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de cruzar a estrada.

MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para cruzar a estrada sem que sejam questionados seus motivos.

FREUD: A preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de insegurança sexual.

DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, os frangos têm> sido selecionados naturalmente, de modo que, agora, têm uma predisposição genética a cruzar estradas.

EINSTEIN: Se o frango cruzou a estrada ou a estrada se moveu sob o frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.

MACONHEIRO: Foi uma viagem...

HELOISA HELENA: A culpa é das elites estelionatárias, caucasianas e aristocráticas que usurpam a população de frangos e mostra a sua capacidade de luta em defesa dos seus direitos.

SEVERINO CAVALCANTI: Desafio alguém que possa provar que o frango atravessou a estrada. É mentira... É tudo mentira.

ZECA PAGODINHO: Porque do outro lado da rua tinha uma Brahma gelada.

AMIR KLINK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve.

FEMINISTAS: Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto> franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.

FERNANDO HENRIQUE CARDOSO: Por que ele atravessou a estrada, não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.

CAETANO VELOSO: O frango é amaro, é lindo, uma coisa assim amara. Ele atravessou, atravessa e atravessará a estrada porque Narciso, filho de D.Canô, quisera comê-lo...ou não!

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA: Porque queria se juntar aos outros mamíferos.

Leia Mais…

12 de jun de 2008

Rio em Neve..

Resolvi brincar com a foto do Cristo Redentor, e o resultado ficou legal, vou compartilhar ae..
Já pararam pra pensar, que se continuarmos assim, todos estes problemas ambientais, essa imagem talvez seja uma realidade? O Caloroso e aclamado Cristo Redentor, a nova maravilha do mundo, gelado.



Abraços e Bjundas.. do iNK ^^

Leia Mais…

Formigas

Estava pensando aqui por um bom tempo, por que nao dedicar mais o tempo nos posts com coisas realmente uteis?

Coisas que realmente voce pode utilizar e fazer o proveito no seu dia-a-dia com novos conhecimentos!

Não é tao legal quando voce chega falando para um amigo algo novo que voce aprendeu e ele diz: Porra cara! Que massa!

Pois é hoje vamos falar sobre formigas!

Na foto: formiga malandra no flagra

As formigas, o grupo mais popular dentre os insetos, são interessantes porque formam níveis avançados de sociedade, ou seja, a eusocialidade. Todas as formigas, algumas vespas e abelhas, são considerados como insetos eusociais, fazendo parte da ordem Hymenoptera. As formigas estão incluídas em uma única família (Formicidae), sendo que existiam 12.351 espécies descritas em meados de março de 2008, distribuídas por todas as regiões do planeta, exceto nas regiões polares. De acordo com Ted R. Schultz, em "In search of ant ancestors", as formigas são indiscutivelmente o gênero animal de maior sucesso na história da terrestre constituindo 15 à 20% de toda a biomassa terrestre.

Acredita-se que o surgimento das formigas na Terra deu-se durante o período Cretáceo (há mais de 100 milhões de anos) e pensa-se que elas evoluíram a partir de vespas que tinham aparecido durante o período Jurássico.

Por vezes, confundem-se as térmitas (cupins) com as formigas, mas pertencem a grupos distintos.

As formigas distinguem-se dos outros insetos – mas algumas destas características são comuns a alguns tipos de vespas - por apresentarem:

  • Uma casta de obreiras sem asas;
  • As fêmeas são prognatas (peças bucais no acron);
  • Presença de um ‘’saco infrabucal’’ entre o lábio e a hipofaringe;
  • Antenas articuladas, com o artículo distal alongado (exceto nas subfamílias Armaniinae e Sphecomyrminae);
  • Glândula metapleural nas fêmeas, abrindo na base das patas posteriores;
  • Segundo segmento abdominal formando um “pecíolo” (pouco diferenciado nas Armaniinae);
  • As asas anteriores não apresentam nervuras ramificadas;
  • A rainha perde as asas depois da cópula, que é realizada em voos de milhares de indivíduos.

Leia Mais…

10 de jun de 2008

Advogado catarinense é multado por dirigir a 4.800 km por hora



Quatro dias após a divulgação de que o engenheiro de alimentos Rafael de Andrade, do Distrito Federal, foi multado no Rio de Janeiro por supostamente dirigir a 880 km por hora, o G1 descobriu um novo “recorde de velocidade”. Em Santa Catarina, o advogado Jucelei Tavares Menezes foi autuado em 2001 por dirigir seu Gol a 4.800 km por hora.

De acordo com o flagrante feito pelo radar, o advogado estava quase quatro vezes além da velocidade do som –cerca de 1.250 km por hora ao nível do mar.

A multa recebida pelo advogado, no valor de R$ 102,15, foi por excesso de velocidade em frente de um hospital de Blumenau, cidade onde mora. No local, o limite permitido era de 40 km por hora.

Menezes teria passado pela rua com seu Gol modelo especial Rolling Stones duas vezes mais rápido que um Concorde, jato supersônico que saiu de operação em 2003 e que voava entre 2.300 km por hora e 2.600 km por hora.

Na velocidade em que supostamente dirigia, o advogado conseguiria ir de Porto Alegre a Manaus (cerca de 4.600 quilômetros de distância) em menos de uma hora. Um jatinho que viaja a 800 km por hora levaria cerca de cinco horas e meia para fazer o mesmo percurso.

Nem os carros de rua mais rápidos do mundo chegariam a essa velocidade. Segundo Amir Nasr, chefe de uma equipe esportiva de automobilismo, o automóvel de mais rápida aceleração, o Buggatti Veyron Ele, que vai de 0 a 96 km em apenas 2,5 segundos, chega a 407 km por hora.

Leia Mais…

7 de jun de 2008

Redação

É incrivel como um simples texto pode mostrar o nivel intelectual de uma pessoa, ou seja, o quanto ela é ignorante.

Ta aí em seguida uma redação feita pelo rodrigo, nao faço minima ideia de quem seja, mas que é um texto engraçado isso tenho ctza. oepoakepoakea


Leia Mais…

6 de jun de 2008

Final de semana..

Leia Mais…

3 de jun de 2008

Cuidado com o carro!


ai..

Leia Mais…

Everybody was kung-fu fighting

depois desse video me senti inspirado..
acho q vou começar a praticar alguma arte marcial

AEKOPKEPAOKEPOAKEAPO

Leia Mais…

Novas Imagens Street Fighter IV


E sim.. alguns dos personagens voltaram pervertidos..

Leia Mais…

30 de mai de 2008



atendendo as pedidos respectivamente do Saigo e do Guii..
ta aí

AGORA PAREM DE RECLAMAR!

=D

Leia Mais…

Tô di olho nu senhorrrr!

Leia Mais…

29 de mai de 2008

Siritícias!


Tubarão morto "ataca" adolescente durante sono

Um adolescente foi "atacado" por um tubarão, no próprio quarto, em Dudley, Inglaterra. Sam Hawthorne, 14 anos, caminhava durante uma crise de sonambulismo quando se chocou contra o animal empalhado na parede, segundo o diário online Metro.

Quando o jovem notou, estava com os dentes do tubarão cravados no rosto e com um ferimento. A mãe do adolescente acordou com os gritos dele.

"Foi como um filme de terror", disse Susan. Quando ela foi defender o filho, percebeu que se tratava do animal empalhado.

"O tubarão ficou preso no rosto de Sam por cerca de 15 minutos e ele estava com muita dor", afirmou a mãe. Apesar do susto, o jovem teve apenas um pequeno ferimento.

"Foi a experiência mais aterrorizante da minha vida", contou o adolescente após sobreviver ao "ataque".

Leia Mais…

26 de mai de 2008

Latino irá regravar Crazy Train do Ozzy !


Após a vinda do roqueiro Ozzy Osbourne ao Brasil, com shows em São Paulo e Rio de Janeiro, o cantor Latino anunciou que irá gravar uma versão de um grande sucesso do ex-vocalista do Black Sabbath.

A música escolhida foi Crazy Train, que ganhará letras em português. Segundo informações de seu agente, o novo título da música será Trem da Orgia, seguindo a linha irreverente que levou Latino ao estrelato.

O cantor teria dito que quer angariar fãs entre os metaleiros. Informou-se também que as negociações para concessão dos direitos de gravação já foram concluídas."

fonte: 4nmusicnews

Ja ate imagino a letra..
No “all abord - VAMU LAAAA”
depois, no refrao, “to aqui dando a bunda eh no trem da orgia”
Só quero ver isso tocando direto nas radios
eUIAEHIUAHEUA
Latino vai acaba com a musica..

Headbangers do meu Brasil! Uni-vos!

Leia Mais…