28 de out de 2008

Antes e Depois - Direto do Túnel do Tempo

Olá a todos, depois de um frio, longo e tenebroso inverno, voltarei a postar no blog (ta e daí?)...
Eis que eu estava navegando na Internet e me deparo com esta foto dos Rolling Stones...


Então comentei com minha amiga a senhorita Ali Poulain e então pesquisamos alguns rockeiros que depois de alguns anos de Sex, Drugs and Rock and Roll estão visualmente acabados como por exemplo: Ozzy Osbourne, Iggy Pop, Steven Tyler, Paul Stanley, Gene Simmons e Keith Richard...

Então, começaremos com o Ozzy Osbourne...
Atualmente ele não usa mais drogas (ou pelo menos diz não usar) mas as sequelas ficaram marcadas pra sempre, no inicio de sua carreira ele era assim...

Depois do tempo e das drogas ficou assim...

Agora falaremos do galãzão Iggy Pop...

Agora, digamos que ta tipo aquele seu tiozão tarado...

Digamos que o Steven Tyler apesar de cantar MUITO, nunca foi um cara muito bonitão

Mas sua vida desregrada fez ele ficar muito pior xD

Gene Simmons sempre tem orgulho em falar que ja levou pra cama mais de quatro mil mulheres, digamos que quando ele não era rico ele deveria ser muuuuuuuuuito papudo...

Só pra deixar claro, coloquei uma foto dele sem a maquiagem tradicional, para podermos apreciar sua beleza um tanto incomum hehe, agora uma foto atual, acho que nesse caso o tempo fez bem pra ele até...

Paul Stanley o parceiro de Gene, era tido como um Sex Simbol na época (WTF?)

Atualmente, depois de anos de lida, e várias plásticas, ficou assim...

Tomem cuidado com as cirurgias plásticas pessoal...
E pra finalizar, a lenda, a figura mais caricata dos Rolling Stones KEITH RICHARDS!
Ele ja não era lindão quando jovem...

Mas ele é forte, muitos não conseguem acreditar, como ele esta vivo, depois de tantos abusos, e quando digo abusos, digo abusos extremamente abusivos =O


Gostaria de deixar claro que eu sou um grande fã de todos que estão aqui, mas rock é isso ae mesmo, zuação, curtição, azaração, pegação, penetração, xingação, brincação, outrosção...
Provavelmente em breve terá mais uma parte desse tópico, por isso se você tiver alguma sugestão, ou xingamento a fazer COMENTE!

Leia Mais…

22 de out de 2008

Mas sim pq nao

Esse vídeo contem muitas cenas famosas na internet, muito engraçado vale a pena ver :D


Leia Mais…

14 de out de 2008

Anos 80: ontem e hoje (bandas de rock)

Tava vendo no youtube uns videos de musicas dos anos 80, apesar de eu nao ter vivido aquela epoca deve te sido muito massa aquele tempo hehe
foi ai que eu achei um video legal de bandas de hard rock e metal dos anos 80 (que hoje ainda estao na ativa) mostrando sua mudança visual nos dias de hoje :)

Leia Mais…

11 de out de 2008

Hermes e renato

Pra quem nao sabe a nova temporada de Hermes e Renato já começou na MTV, passa todas as terças as 23h30min :D

E pra qm nao ta afim de ligar a tv e assistir... long live youtube!! :D

AWEEEEEEEEEEEEEEEY!

Cozinha do GIl Brother:

Leia Mais…

2 de out de 2008

Nirvana: artista diz que fumará cinzas de Kurt Cobain

É isso ai já não basta neguinho por aí fumando a vó, agora tem essa...


A artista alemã Natascha Stellmach (38), famosa por obras polêmicas inspiradas em Adolf Hitler e temas semelhantes, afirmou que irá fumar as cinzas do líder do NIRVANA, Kurt Cobain, em um baseado.

Segundo a New Musical Express, as cinzas estariam em posse de sua viúva, COURTNEY LOVE, mas foram roubadas. Stellmach disse que adquiriu os restos mortais de Kurt e os fumaria como parte de sua exibição na galeria Wagner + Partner, em Berlim.

A previsão da artista é que as cinzas sejam fumadas no dia 11 de outubro, última dia da exibição chamada "Set Me Free".

Natascha Stellmach ainda falou que o ato de fumar as cinzas do roqueiro irão libertar sua alma atormentada pela mídia. Sobre a legitimidade dos restos mortais, ela não informou nada que pudesse comprovar que as cinzas adquiridas são realmente de Kurt e também não informou de quem as comprou.

"Isso é confidencial e meio mágico. Elas vieram até mim. E eu vou libertá-lo", disse à repórter da revista Artworld.

Leia Mais…