5 de mar. de 2008

Show Iron Maiden



Dia 04 de Março de 2008, uma data marcante, pois umas das bandas mais conhecida e respeitada do mundo do Heavy Metal iria fazer um show em Curitiba no Paraná, o Iron Maiden. E eu era um dos felizardos que comprou o ingresso e iria ao show. Imprevistos sempre acontecem aqui e ali, mas esse foi um dia em que poderia ter dado tudo certo ou tudo errado...

Estava tudo programado e pago já, minha excursão tinha hora marcada para sair do terminal rodoviário as 8h e 30 min da manhã do mesmo dia, iria sair de Itajaí, que é cidade vizinha minha, moro em Navegantes, o que separa as duas cidades é um rio, por isso precisa atravessar o Ferry Boat (balsa). Acordei era 6h e 30 min para me arrumar e aproveitar a carona com meu pai, que iria levar minhas irmãs de carro até o Ferry Boat. Eu teria que faltar esse dia de aula (plena terça-feira) porque estudo de noite, esse também era o ultimo dia para eu entregar um contrato que a faculdade assume com todos os alunos, logo o único jeito de eu entregar isso seria de manhã mesmo, antes de pegar o ônibus da excursão. Como sempre fui meio enrolado com essas coisas de acabar esquecendo alguma coisa ou com mau planejamento às vezes acontecem coisas imprevistas, mas até ai tudo bem... Já estava chegando no “ferroso” quando me lembrei que não tinha dinheiro suficiente, então tive que voltar com o pai para pegar dinheiro para novamente ir até o ferry boat e poder atravessar.
Chegando em Itajaí quase as 8hrs tive que ir andando depressa até a faculdade para entregar o maldito contrato, na pressa reparei que estava faltando um nome como testemunha, aí eu pensei: “e agora commo fass/” pensei varias vezes em escolher alguém aleatório ou na sorte de encontrar um amigo, mas nessas horas por incrível que pareça você não encontra ninguém conhecido, então resolvi apelar mesmo, entrei na biblioteca, peguei uma caneta e inventei um nome mesmo, ficou Guilherme Vitor Oliveira (oe). A faculdade fica de um lado da cidade e o terminal do outro, o jeito era eu ir correndo pro centro pra pegar um táxi o mais rápido possível... Eu correndo na rua e já eram 8 horas e 15 passadas, eu já baita preocupado e pensando: “não, é claro que vai dar tempo”, até que vi o ponto de táxi na frente da Matriz e entrei todo suado já, mas entrei. Sempre dando aquela conferida no relógio e no taxímetro que continuava aumentado nas sinaleiras fechadas (eu sei que é assim, mas da raiva).
Cheguei ao terminal oito e meia em ponto, aí pensei: “meu, deve ta uma galera por aqui esperando...” olhei para um lado, olhei pro outro e ninguém... Aí sim que fiquei desesperado mesmo, fui onde os ônibus ficam na espera e não tinha nada nem sequer algum rastro de algo ou de algum headbanger... É nessas horas que começam a vir mais e mais pensamentos na sua cabeça e você fica sem saber o que fazer direito e todo confuso, paguei um real pra usar a internet e verifiquei que o lugar era esse mesmo até olhei pra data pra ver se eu não tinha me enganado de dia!! Consegui o numero do responsável do ônibus e tentei ligar para ele como ultima esperança e adivinha? Celular indisponível ou fora da área de serviço...

Será que João conseguirá sair dessa? O que ele fará agora? Ou foi tudo um esforço em vão e quase 200 reais jogados fora? Tirando a decepção de mão poder ir no show.

Saiba como essa saga continua amanhã,
Exclusivamente aqui, no Dr. Siri.

Não perca!!!

10 Comments:

Daniel said...

aeuioaheiuaheiouaeae

Letinh@ said...

pois...ja por isso se chamam imprevistos.....
:)
*leta*

Leonam Nagel said...

Wooooww

muuuuuito bom o texto aguardo ancioso pelo final!

GuilhermE said...

Melhor post do blog²²³²³²¹³¹

gostei do nome inventado

Saigo said...

Eu sei alguns spoilers!!1
AEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEAE

Matheus Orneles said...

uhsuhsauhsauhsauhas. para iron noot.. kkkk mais que dia do cão.

GuilhermE said...

ah quanto que custou o táxi?

.joaO said...

deu 15 pila
T_T

GuilhermE said...

taxistas mudafucka

TAXI DRIVERS MUST DIE!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=qbIFx1u8jzc

.joaO said...

eaeaiuheiuoaheiuahe

massa a musica
punksera

:P