16 de mar. de 2008

Reunião Ozzy Osbourne e Black Sabbath

“Se acontecer, acontecerá!”

Ozzy falou ao jornal australiano The Sydney Morning Herald sobre a possibilidade de uma volta da formação original do BLACK SABBATH para uma turnê em comemoração ao 40º aniversário da banda. O comentário foi lacônico: "Se acontecer, acontecerá. Senão, não. Eles dizem 'eu estou pronto pra fazer isso' e uma semana depois você recebe uma ligação dizendo que não vai acontecer. Depois o assunto volta à tona." Contudo, ele é rápido em adicionar: "Eu aguardo ansioso pelo dia em que nós ficaremos amigos de novo".

Osbourne está tranqüilo com o fato do grupo fazer turnê com o vocalista que o substituiu, Ronnie James Dio, com o nome de HEAVEN AND HELL. "Eu estou muito velho pra ficar incomodado com isso" diz Ozzy. "Eu espero que todos eles estejam se divertindo. Eu estou em carreira solo por três vezes mais tempo do que eu estive com o BLACK SABBATH. Olhando para trás, parece que passei muito mais tempo com a banda - porque tudo aconteceu muito rápido. Desde o primeiro álbum a coisa estourou. Com qualquer banda a melhor parte são os primeiros anos, quando você não tem nada a perder e tudo a ganhar."

1 Comment:

Saigo said...

Vira e mexe e esses caras tocam juntos dnovo... Bom pra nós, não? =)