13 de nov. de 2007

Política Brasileira = Corrupção

Senador contra CPMF será afastado da CCJ

O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) anunciou nesta segunda-feira (12) que será afastado da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) porque votaria contra a prorrogação da CPMF até 2011. “Como não sei se vou ter oportunidade de expressar meu voto, meu voto seria contra a CPMF. Como já fui avisado que serei retirado, quero manifestar que meu voto é contra”, disse Cavalcanti no início da reunião.

Ele foi avisado da decisão pela líder do bloco governista, Ideli Salvatti (PT-SC), numa rápida conversa antes do início da reunião. “É a situação política que estamos vivenciando. Ele não saíra da comissão, ele será suplente. Apesar de todos apelos, não poderíamos contar com o voto dele para a votação da CPMF”, disse Ideli.

Isso me lembra um professor de história meu Wander, ele dizia que ele queria ter a chance de matar 3 pessoas, o Lula, A Ideli Salvatti e o Bush..
O Brasil ta acabado, parecemos uma ditadura disfarçada, anular o voto de um SENADOR que foi eleito como os outros...
Não quero abrir discussões sobre partidos políticos aqui, como eu vi alguem falando "que o governo tava fazendo terrorismo pra aprovar a CPMF todo mundo já podia ver no jornal todo dia, agora jogar sujo com os próprios aliados é novidade pra mim...os caras só tão se queimando cada vez mais"
Lamentavel...

2 Comments:

Saigo said...

http://www.midiasemmascara.com.br

Mídia sem máscara FTW!

Leonam Nagel said...

wow muito boa... lembrar disso