13 de nov. de 2007

Errar é humano.

Tailandês tatua "gay" em vez de "day" em braço

Um fã de futebol americano da Austrália que queria fazer uma tatuagem em homenagem ao seu time foi vítima do erro de tatuador, que trocou a palavra "day" por "gay" no desenho. O torcedor do Geelong Cats queria lembrar para sempre o dia em que seu time venceu o campeonato da Liga Australiana de Futebol fazendo uma tatuagem durante uma viagem a Tailândia.

Neville tomou 15 latas de cerveja para suportar a dor da tatuagem, que demorou 5 horas e meia para ficar pronta. Ele pediu que fosse escrito "Day Premiers 2007" em seu braço, mas ganhou "Gay Premiers 2007", segundo o site Metro.

Além disso, suas intruções sobre a tatuagem, que foi feita em dois braços, foi seguida tão literalmente que em cada um de seus braços foram tatuadas respectivamente as inscrições "braço esquerdo" e "braço direito". Para ter certeza que a tatuagem sairia exatamente como ele queria, ele escreveu tudo em um papel, com os avisos "braço esquerdo" e "braço direito".
"Eu não podia acreditar. Quando ele me mostrou uma foto do trabalho, eu não percebi a troca das palavras. Meu genro olhou tudo ao meu redor e me contou o que estava escreveu e eu pensei: você está brincando", disse ele à radio 3AW .

Fonte: Terra
Imagina a decepção do cara: "Geelong Cats queria lembrar para sempre o dia em que seu time venceu o campeonato com uma tatuagem"..
O cara sofreu um monte pra faze a tatoo, deve te pagado uma nota tambem e só depois ve que a merda ta feita.. hueaiuheiuaheiua
E a cara de alguns amigos do tipo "cara tu quer revelar alguma coisa pra gente?" HUAHAUhaUhAU

1 Comment:

Saigo said...

Sabe a Britney Spears?
Ela tatuou algo em hebraico na nuca, que ela não sabe o que é...

Disse ela uma vez que significa algo como prosperidade, mas gente que entende da língua diz que é a palavra ANO, e que foi escrita refletida pra variar...

Detalhe: Tatuar é proibido para judeus...