15 de mai. de 2008

Tribe 2008 - BH

Ha! Mil anos depois, o velho empolgado e empoeirado iNK resolve postar.. mas que filha da mãe..
=P to apertado com a facul, trampo novo de design mais consegui um tempo para voltar a postar, e to com um pensamento novo, ao invés de ficar postando coisas de outros lugares aqui, resolvi escrever coisas proprias, que acontecem no dia a dia, é um teste...

Bem, pra quem não sabe sabado anterior ao dia das mães(me foge o dia), houve a Tribe(Rave) aqui em Bh, e resolvi ir lá dá uma conferida, chegamos aos 8h da manhã, muito legal o lugar, e bonito também, diferente de tudo o que já tinha ido, e foi aquela conversa, e a galera balançando e tudo mais, e correu tudo perfeitamente até o meio dia...
Foi quando a galera resolveu começar a tomar os remedinho, e aí eu pensei.. eh, o bicho vai pegar... e pegou, a galera balançava feito espremedores de laranja, era algo insano.
E o tempo foi passando, a galera sem camisa, e do nada começa a escurecer, o frio caiu de uma vez, e não era aquele frio marotinho não... era frio de uns 12 graus, e.. eu passei frio, e como passei, mas vamos pular um pouco a história, e vamos até 24:30...



Fim da Tribe, luzes acesas, pessoas desmaiadas, pés sujos, barrigas vazias e o pensamento que tranquiliza, vamos para a Van e vamos para casa(dormir em fim ˆˆ) era o que eu teria feito, se tivesse encontrado a Van, procurei... procurei... e procurei... até que resolvi tentar arrumar uma van aleatória, mas o máximo que foi, era uma infeliz furreca que ia pra ipatinga, por altos 30 reais... voltei para o lugar, e pensei, fico aqui até clarear e volto a pé...


Foi quando em meio aos arbustos enxergo, nada mais nada menos que o dono da van... Pensei, estou salvo! Estaria ele não estivesse me olhando com uma cara de quem nunca tivesse me visto na vida, e eu falei..

- Carlão, cade a van?
Que van?
- A que agente veio...
Você veio na Vann!... Fala empolgado.
- Vim...
E ele me diz sorrindo.. Intão acha todo mundo que veio, e poe lá dentro, porque eu não lembro de ninguém...
Eu respondi.. - Ah soh.. *Cara de infeliz*

Ignorei o pedido dele e fui para van dormir... e consegui cair no sono..
é quando acordo, pensando já estar no conforto da caminha arrumada pela mamãe, ao olhar o relogio, eram 4:30 da manhã e van ainda estava no mesmo lugar, porem com todos dentro...
e assim fomos embora...
Cai num cochilo novamente, e acordei 30 minutos depois.. com um vira lata em cima do banco ao meu lado.. e eu falei Carlão o que diabos é essa p••••, e ele respondeu não sei, vi ele lá com frio e resolvi trazer ele para BH.. ou seja, como se não bastasse o maldito ainda roubou um cachorro...

1 hora depois chegamos em casa, e por mais que eu tentei dormir, não consegui, subi e fiquei acordado até a hora do almoço, almoço inclusive com a mãe, na casa da tia, como todo tipico dia das mães, mais esse foi um pouco diferente, até porque as olheiras não me deixavam da a desculpa de que não tinha ido dormir tarde...

Bem tirando essa pequena confusão, a tribe foi muito boa, os djs tocaram muito, e tamo no aguardo da procima rave..

Abraço a todos e obrigado pela atenção...

2 Comments:

.joaO said...

caramba INK

nunca fui numa rave
mas ja vi varios videos..
parece se uma coisa bem insana msm
eauieaeuaihea

nao usasse nenhum neh?? :P
magina um cara normal ali no meio

:o

Leonam Nagel said...

HAUHAUAHUAHUAHua
eu acho que o ink é chagado nuns remedinhos...

AHUAhUAUA