12 de fev. de 2008

Perigo em Duas Rodas

Esses dias meus pais e eu estavamos conversando na possibilidade de comprar uma motoca pra mim, eles queriam que eu ficasse independente dos carros deles, e dependente financeiramente para eu precisar memso de um emprego...

Comecei a ouvir diversos conselhos de várias pessoas e todas foram unanimes... Uma frase para ilustrar isso é "Parachoque de moto é o capacete!"

Eu aidna estava em dúvida, mas eu tinha alguns amigos que nunca haviam caído de moto, usava estes como exemplo sempre...
Até que todos eles cairam de motos, claro que não tudo de uma vez soh... HAUhAU...

Mas pra consolidar a idéia que eu não quero moto... (aperte em Leia mais para continuar)

Estava eu perdido sentado no caror esperando meu pai, quando vejo uma moto vindo... Faceira, tranquila, meio rapido, até que surge um carro bate do lado e o Motoqueiro sai voandoe para de baixo de um carro estacionado...

Primeira vez que vejo um acidente de frente... e logo com uma moto, fui ver se podia ajuda-lo (como muitos outros fofoqueiros e curiosos tb!)

O cara quebou uma perna quebrou uns dentes, se machucou todo, maguou ossos do braço...
Oo

Isso tirou qualquer hipótese de eu querer comprar uma...
Infelizmente, gosto pra caramba delas, mas não quero correr esse risco!

E você? tem moto tem vontade de comprar? Gosta? Odeia? Se quiser pode responder nos comentários!

5 Comments:

GuilhermE said...

Eu gosto de motos, porém tem seus riscos. A duas semanas atrás eu conhecia uma pessoa que nunca havia caído de moto, até que ele sofreu um acidente, não muito grave mas quebrou um osso do tórax o0
ps: ele comprou a moto faz 2 meses.

Novamente não conheço ninguem que nunca bateu de moto (dentre as que andam é claro). Coisa rara hoje em dia.

.joaO said...

tb..
os nego vivem se enfiando e cortando caminho no meios dos carros..
tem q cai msm

LOL

.joaO said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel said...

Eu sempre gostei de andar de lambreta.

Anônimo said...

Eu tenho moto faz 1 ano! Adoro!
mas nos primeiros 3 meses cai três vezes e bati uma vez! hasushua
Minha moto vale 3.500 e eu já gastei uns 2.000 em conserto! sahushs
Mas vale a pena...andar de moto é mto bom cara! =}
abraço!