23 de fev. de 2008

Até o cachorrão tosco

17 Comments:

renato =] said...

EU VO PROTESTA AKI PQ ESSE FILME Q TEM ESSE CACHORRO EH MTO MANERO TA LIGADO? EH NOIS MANO

renato =] said...

ta loco mlk?? ta tirando soh pode nehhh.........

renato =] said...

eu so mto engraçado pode fala
me xamavam de valmir qndo eu era pequeno

.joaO said...

ele eh legal..
ele eh cachorro..
ele eh tosco..
ele eh voador..

e ele acessa o dr. siri!!!

:D

renato =] said...

e ele eh primo do lobo voador azul!!!!


q honra.

Unknown said...

cara vocês são idiotas

GuilhermE said...

por que?

renato =] said...

=( maguo =(

Saigo said...

Huahuahauhauhuahu!

Ei, esse não é o dragão da sorte? Da história sem fim??

Saigo said...

Quem é a tosca de cima? Mexeu com o Dr. Siri, mexeu com a P.D.G. tbm hein! ¬¬

GuilhermE said...

viro chat

.joaO said...

dragao uma ova!

pra mim ele sempre vai ser um cachorro

;D

renato =] said...

ele eh um dragão ou um cachorro? com essas orelhas ai me parece um cachorro... mas n sei faz mto tempo q n vejo esse filme

Unknown said...

são idiotas mais eu gosto de vocês! :D
fioasjfidospfdjaiopfdjasiofds ♥

Saigo said...

Eu queria me lembrar é do nome dele... D=

Leonam Nagel said...

HUAHUAhauuAa

esse filme eu tinha visto milhões de vez na minah infancia
AHAHUAHuAA

GuilhermE said...

to baixando os gremlings Xd