29 de jan. de 2008

Voltando a vida normal...

Olá galera, como vão?
E aí aproveitaram muito as festas de final de ano?
É “agora” pra alguns já voltam a rotina normal de ano, sem esquecer daqueles que já tiveram o inicio dessa rotina bem antes de “agora”.
Eu estava voltando a me animar a postar nesse Blog, reinicio de ano, aí que me bateu uma duvida será que alguém ainda entra em nosso blog?
Essa duvida ficou aqui na minha cabeça, até que me bateu a vontade de conferir os acessos do Blog no nosso google analytics. Fui olhar e...

E poxa...Eu fiquei surpreso, ainda tem gente entrando diariamente em nosso blog e tem dias que é o mesmo numero de visitas da época que atualizavamos todos os dias.
Isso me animou mais e agora vo recomeçar a postar, qualquer coisinha interessante que achar na net vai vim para o Dr. Siri.
E também começarei a escrever mais textinhos insanos, malucos com crônicas e pensamentos mirabolantes deste que vos escreve.

Muito Obrigado mesmo por sempre entrar em nosso Blog!!!!
E agora vamos retribuir todo esse apoio!!

Ah... o ano não começou muito bem né? Nem passou o carnaval ainda!

1 Comment:

Saigo said...

Detesto carnaval... Hauhauhau!