5 de jan. de 2008

Jovens apagam incêndio com calcinha gigante

Dois jovens salvaram sua casa de um incêndio, usando uma calcinha gigante para apagar o fogo em uma frigideira na cidade de Meryl Gardens, na Inglaterra.


Os jovens de 23 anos estavam fritando pão na cozinha, quando foram atender a porta, no último domingo. Ao voltar, eles encontraram a frigideira em chamas.
Continua...

Segundo Jenny Marsey, a dona da calcinha de algodão tamanho 48-50 e mãe de um dos jovens, "quando eles viram a panela pegando fogo, fizeram o que a maioria das pessoas faz e entraram em pânico".

Mas eles tiveram presença de espírito e puxaram a calcinha de uma pilha de roupas para passar, na cozinha. A calcinha foi molhada e usada para apagar o princípio de incêndio.

Segundo Jenny Marsey, "minha calcinha pára-quedas de 4,99 libras (cerca de R$ 16,00) se mostrou útil para alguma coisa. Nós rimos da história porque ela parece um cobertor contra incêndio".

Marsey, que tem outras três filhas, estava fora de casa na hora do incidente. Ela disse que "se tivesse sido o fio dental de uma de minhas filhas, não teria servido para nada".

"Estou levando a história numa boa e é um começo de ano bastante engraçado." Um porta-voz do Corpo de Bombeiros local disse que "no fim, eles fizeram a coisa certa. Nós aconselhamos todo mundo a aprender sobre segurança contra incêndios".

1 Comment:

Saigo said...

"No fim, eles fizeram a coisa certa. Nós aconselhamos todo mundo a aprender sobre segurança contra incêndios"

Quem q ia imaginar q uma "calcinha pára-quedas" pudesse fazer algo assim? Os bombeiros q não... =D