5 de dez. de 2007

Ho Ho Ho

Você acredita em papai noel? Mesmo sendo mais velho? Pensa que as pessoas tentam te enganar dizendo que papai noel nao existe.. Mas no fundo você tem esperança que existe um velhinho barbudo vivendo lá no Pólo Norte se preparando para entregar presentes

Pois bem.. Eu trouxe uma pesquisa para que você realmente perca as esperanças que Papai noel realmente existe :D

1. O período das festas de fim de ano pode ser estressante, sobretudo para o Papai Noel, que tem que se deslocar a uma velocidade de 5,8 mil km por segundo para levar presentes às crianças do mundo inteiro, segundo um estudo sueco.
2. Entre os dias 24 e 25 de dezembro, Papai Noel terá que parar em 2,5 bilhões de casas, considerando que as crianças de todas as religiões receberão um presente.
3. Considerando que há no planeta 48 habitantes por km², e que 20 m separam cada casa. Logo, se Papai Noel parte do Quirguistão e viaja no sentido contrário ao da rotação da Terra, ele tem 48 horas para entregar todos os presentes
4. Segundo a tradição, Papai Noel mora no Pólo Norte, ele tem 34 milésimos de segundo para cada parada em seu trajeto pelo mundo.
5. De acordo com outro estudo que circula na Internet, o trenó do Papai Noel, carregado de toneladas de presentes e se deslocando a uma velocidade supersônica, se desintegraria em 4,26 milésimos de segundo devido à resistência do ar.

0 Comments: