23 de nov. de 2007

Uma noite de muuuuuita sorte...

Olá, foge meio do tema do blog, mas estou afim de falar de uma experiência que tive hoje a noite, acho que será interessante para algumas pessoas.

Hoje (ou ontem dia 22/11) eu fui num show de uma banda tributo ao Beatles (Yellow Box junto com um quarteto de cordas) e foi tudo muito massa, se quiserem conferir informações entrem aqui que acredito ser o fotolog da banda (ou de algum membro)
Ok tudo lindo ? Mas não foi, vamos começar...

Eu tinha planejado tudo, carona da ida e volta, quem iria, o que teria que fazer e tal, mas acontece que as caronas foram desmarcando por motivos aleatórios, teria que ir a pé mesmo, ok nenhum problema, vamos a pé...
Quando estava me arrumando para sair, recebi uma msg do Véxo dizendo que tinha acabado os ingressos, e eu não tinha os meus e agora?...

O que eu fiz? por algum motivo, eu pensei vo até la na frente e tento comprar de alguém (sempre existe cambista nesses lugares), ok fui indo e recebi mais msgs e pessoas falando que acabaram ingressos e eu comecei a ficar meio nervoso, fui pra faculdade, fiz a minha provinha e saí, encontrei o João (é o membro do blog mesmo) e fomos a caminho...

Chegando la, nenhum movimento, e as portas estavam fechadas, e os seguranças até tinham trancado e saído de la...
Eu recebi um telefonema do Cristiano, e ele também disse que os ingressos tinham acabado, mas eu o chamei para ir la também, porque eu sabia que ia entrar...

Beleza, se passou um tempo, fui perdendo a esperança, perdendo, perdendo, quando ia falar pro João que tinha desistido, um pessoal abre a porta e fala "Vocês querem entrar? Ja começou, casa lotada, se quiserem entrem..." Eu fiquei com cara de WTF!? ela repetiu, "ultima chance, é entrar agora, ou não vai dar mais" eu entrei, meio perdido, mas entrei ai eu falei "mas eu não tenho o ingresso e nem o 1 kg de alimento, posso ir ali comprar?" Eles disseram, então vai sem Ingresso mesmo, entra vai la...

Ae entrei e foi um show muuuuuito massa, espero que o sucesso desse show garanta mais shows assim na cidade de Itajaí...

o/

Post altamente grande mas espero que alguém tenha chegado até o final...

Valeu

2 Comments:

Camila Beaumord said...

Li até o final, pq sou uma boa menina, hoho

Essas coisas acontecem mesmo, acho que justamente para dar a esperança que vale a pena lutar pelo que queremos. ou pelo que achamos que queremos, sei lá. enfim, que bom que você foi ao show e se divertiu tanto :D

beijos ;**

Leonam Nagel said...

=PP
fiquei com cara de Oo no começo do Show hauhauhaua