15 de nov. de 2007

Tira gosto


Restaurante se inspira em banheiro e serve em privadas

Os jovens clientes de um restaurante em Taipei, Taiwan, não se importam de comer em pequenas tigelas em forma de privadas. Um dos itens do cardápio mais famoso é um sorvete em forma de fezes, com a cor característica, segundo a Reuters.



Algumas sopas e massas, típicas da culinária oriental, vêm em grandes privadas, com a tampa idêntica ao original. O restaurante Modern Toilet faz parte de uma rede de 12 restaurantes com "tema sanitário" existente em Taiwan.

As mesas e cadeiras onde os clientes se sentam seguem o mesmo padrão. Eles podem limpar as mãos e boca em rolos de papel higiênico posicionados junto às mesas.
A temática atrai clientes entre 15 e 35 anos, que chegam a tirar fotos dentro do local. O dono Wang Tzi-wei abriu o primeiro restaurante da rede em 2004 inspirado por um desenho japonês.

Fonte: Terra

O mundo oriental eh um mundo realmente louco, tudo oq vc pode imaginar e pensa ser impossivel fazer, eles conseguem! Mas isso eh um belo de um tira gosto mesmo... mas tem gente q gosta neh.. fazer oq.. se a minha tia visse isso ela passava mal coitada.. =(

4 Comments:

Leonam Nagel said...

significado literal, alguem ja te mandou comer merda hoje?

Saigo said...

"O dono Wang Tzi-wei abriu o primeiro restaurante da rede em 2004 inspirado por um desenho japonês."

OTAKU DETECTED!

~

Cara, eu não conseguia...

Saigo said...

Ah...

OBS: Em qual desenho animado japonês, senão em um hentai pesadaço ou em uma comédia beeeeem fajuta, o cara pode ter visto alguém literalmente comer cocô? ¬¬

Reforço: OTAKU DETECTED >=P

Anônimo said...

q delícia
mas tinham q servi merda de verdade
sorvete é pra boiola