14 de nov. de 2007

Notícias: Europa

Homem cozinha corpo e serve a amigos para ocultar assassinato

O cúmplice de um assassinato decidiu cozinhar o cadáver e servi-lo a seus amigos para ocultar o crime, informou hoje a Promotoria da região siberiana de Tiumen.
"No começo de novembro foram encontrados restos humanos em uma casa de Tiumen onde ele havia se reunido com vários amigos", informou Timur Lviv, funcionário da Promotoria que investiga o caso, segundo a agência Interfax.

Lviv informou que "o dono da casa esquartejou o cadáver, o cozinhou e o ofereceu a seus convidados, que não suspeitaram de nada". Desta maneira, o proprietário pretendia ajudar a suposta assassina a apagar os rastros do crime, disse.

"Eles acharam que era perigoso dar o corpo para os cachorros comerem, por isso decidiram queimar os ossos e servir a carne", indicou. Alguns dos convidados se surpreenderam com o estranho sabor da carne que, segundo o anfitrião, se devia a temperos diferentes.

O canibalismo não está contemplado no código penal da Rússia, e por isso o proprietário do apartamento deve ser acusado somente de "cumplicidade em assassinato", indicou Lviv.

Fonte: Terra

Devia ser um almoço de domingo, ja estava tudo fechado, seu Zé olha a geladeira e nada de grande porte que possa sustentar um lanche entre amigos, eis q surge a ideia de cozinhar aquela pessoa morta que só ta ocupando espaço mesmo.

Eu brinco... mas eu fico puto com isso.. mto mais ainda pelo fato desse Codigo Penal da Russia q nao encara canibalismo como crime... isso eh desumano =/

1 Comment:

Saigo said...

E no nosso, o canibalismo tá?

Acho q os russos não tinham pensado nessa...