22 de nov. de 2007

Muito Obrigado a todos

Uhull, passamos de 1000 visitas nessa semana,
muito obrigado a todos que visitam nosso blog, os que entraram alguams vezes, os que estao entrando pela primeira vez, os que não entraram ainda, os que nunca vão entrar...
HAUhaU

Queria agradecer a Equipe do blog, ao Rodrigo, que entra aqui todos os dias e comenta em todos os posts...

Sei que 1000 ainda é um número modesto, queremos chegar mais logne, com isso continuaremos postando todos os dias, varios textosm, alguns úteis, outros nem tantos e outros beeeem inuteis
HAUhaUa

Queria oferecer tb, o blog a parcerias, se alguem quiser ser nosso parceiro só mandar o Banner do blog ou o link para o mesmo, deixe seu e-mail (msn, ou normal mesmo) em um "prostestos" (barra de comentários) que agente entra em contato...

Muito obrigado mesmo, o blog foi bastante atualizado, se vc quiser entra nas Tags que vc encontra a sua direita e veja nossos posts mais antigos...

1 Comment:

Saigo said...

Meu cara q emoção... Tem um agradecimento só pra mim... =,)

Pô caras, eu... Eu... Eu... Considero vcs pra caramba, sabiam? =D
Huhuahuahuahau... =P

Long Live Dr. Siri!