14 de nov. de 2007

Mais Filmes para 2008






Pessoal, ontem eu disponibilizei a sinópese e o trailer do Iron Man, que estréia 2 de maio de 2008, e hoje, mostrarei a você uma pequena lista para manhã:
  • Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight) - A continuação de Batman Begins (2005), mostrará o primeiro confronto do Homem - Morcego com o Coringa. De Christopher Nolan , com Christian Bale (Batman), Header Leadger (Coringa), Michael Caine (Alfred), Morgan Freeman (Lucius Fox), Maggie Ghielehall (Rachel Daws) e Aaron Echart (Harvey Dent). O filme estréia em 18 de julho de 2008.
  • The Increbile Hulk - Após o filme de 2003 (The Hulk) do chinês Ang Lee, a Marvel Comics irá inserir o gigante de esmeralda mais uma vez nas telonas. Desta vez o Diretor será o francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) tendo no elenco Liv Tyler (Betty Ross), Edward Norton(Hulk), Tim Roth(Abominável), William Hurt(Comandante Ross) e Tim Blake Nelson(Dr. Leonard Doc Samson). O filme estréia 13 de junho de 2008.


Cara, pessoalmente acho que desses dois mais o Iron Man, a briga pode ficar entre o Citado agora e Batman. Iron Man ja está com a banca de um Spider Man, e o sucesso é quase inevitável, e Batman, está em ótimas mãos sendo que seu´último filme foi um grande sucesso. Já o Hulk, espero que seja um bom filme, contudo, não levo fé...
É aguardar para ver.

Abaixo algumas imagens prévias:



Como será o Hulk de 2008


0 Comments: